terça-feira, 20 de junho de 2017

Padrasto confessa estupro e diz que a criança desmaiou no banheiro após o abuso



O padrasto preso por estuprar uma menina de dois anos, que morreu após o crime, confessou à polícia nessa segunda-feira (19) que cometeu o abuso. Ele inicialmente tinha negado o crime, mesmo após ser preso em flagrante, na sexta-feira (16).

 A delegada Juliana Fontes, responsável pela Delegacia da Mulher (Deam), disse que o suspeito foi ouvido novamente nesta segunda-feira, antes de ser conduzido da unidade policial para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

A polícia já tinha provas de que o crime tinha sido cometido pelo homem, após exame feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O padrasto morava com a mãe da criança, que estendia roupas no varal quando ocorreu o crime.

 Ele pegou a criança e levou para o banheiro, alegando que iria dar banho nela. Um menino de oito anos e uma menina de cinco anos, filhos da mulher, também estavam na casa quando ocorreu o estupro. A mãe só entrou em casa ao ouvir os gritos da criança, depois do crime.

 O homem contou à polícia que estuprou a menina e resolveu dar banho nela com sabão, quando a criança desmaiou e bateu com a cabeça no vaso sanitário. “Ela teve traumatismo craniano com a queda após a relação sexual. Ele disse que [o estupro] já tinha acontecido no dia anterior.


 Ele confessou ter pego na região genital da irmã dela, de cinco anos, e negou ter abusado do menino, diz a delegada Juliana Fontes. Segundo a delegada, o suspeito disse que, além de ter estuprado as crianças, já abusou animais, como ovelha, galinha e cachorro.

A prisão preventiva dele já foi cumprida e ele continuará preso, à disposição da Justiça. Ele não chegou a apresentar advogado durante a prisão na delegacia.  G1

33 comentários:

  1. Capa esse filho da puta no cru, sem anestesia e arranca a cabeça dessa carniça!!!!!!!!!.Esse desgraça desse país já passou da hora de ter uma PENA DE MORTE sem passar a mão por cima da cabeça de ninguém que fizer merda na vida!!!!!!. Não vai ter nunca porque os primeiros a comer grama pela rais serão os própios ratos que fazem as leis frouxas que só beneficiam a eles!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha q mandar ele para pedrinhas...e essa criança tem pai não é??? pq mãe não tem.

      Excluir
  2. Filho do cão demônio que morra na cadeio com vaso de água na b....

    ResponderExcluir
  3. Esse ai ja era finado a demora e os meninos pegar ele.

    ResponderExcluir
  4. Desgraçado, uma peste desta merecia morrer! Ainda esta vivo uma desgraça desta.

    ResponderExcluir
  5. O advogado q se apresentar pra defender esse monstro nojento, é pior que ele!Tem q esquartejar esse demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente. morte já.

      Excluir
  6. Como essa mulher teve coragem de colocar um monstro desse dentro de casa???? Um fogo desgraçado.Nao podia simplesmente criar os filhos??
    Hoje não podemos confiar em.ninguem!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse monstro matou a criança,e vai ficar por isso mesmo.Pra mim a outra pessoa culpada é a mãe que colocou esse monstro dentro de casa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico me perguntando pq essas mulheres separadas que tem filhos pequenos não conseguem viver sem homens?!Não podem simplesmente criarem seus filhos? Sabem que já estamos no fim do mundo,que existem esse tipo de verme.Como confiar em um homem para dar banho na filha???Agora veja uma criança de apenas dois anos.....é essa mulher já estava com macho dentro de casa,um fogo desgraçado.Agora tá aí esse anjinho perdeu a vida...esse monstro vivo, provavelmente fará outras vítimas,assim como fez com a irmã de cinco anos.Muito revoltante,dá náuseas.Olha a cara desse animal,merece morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai vem um advogado do diabo,com habeas-corpus alegando seu cliente tem problema psicológico,e fica livre,em nosso país as leis são arcaicas,onde estamos em pleno século XXI,e houve várias mudanças no Brasil,e vejo que cada vez mais a impunidade para casos de estupros,corrupção,violência domestica enfim sempre prevalece o poder do dinheiro,onde quem tem escapa,"sei que não seria este caso aqui",mas é revoltante que um elemento monstruoso deste vai pra cadeia e fica as custas dos benefícios do dinheiro publico,e ai tem "os direitos humanos"que caso este venha a morrer dentro da cadeia,protestar o absurdo que fizeram com ele..mas estes não vão na casa da família que ele destruiu,ou na casa de um policial que morreu pelo bandido,que "direitos" são esses???Que Deus venha confortar essa família deste anjo ,que partiu na sua inocência de criança.

    ResponderExcluir
  10. Estrupar eh esse animal. Um bicho desse elemento ruim. Que te façam a mesma coisa aí no presídio ficar suma égua!

    ResponderExcluir
  11. filho do demonio disgracado nao sei nem o q dizer o q ele merece.com muito odio revoltada com esse demonio

    ResponderExcluir
  12. Que covardia uma criança pura que jamais poderia ser violentada esse deve morrer que todos os presos abusos dele depois o mate e deixe um pau enfiado bem naquele lugar com tanta puta se prostituindo no brasil a troco de 10 20 reais esse imundo deve pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino tem uma putinha, duas, q ficam no beira rio no semafaro, pedindo dinheiro de treta, ai os motoristas passam dar dinheiro alisam, e marca de levar, para comer, uma negrinha e outra clara, a clarinha não vale nada, rouba e se prostitui, não tem mais de 12 anos, isso colocando ja uma idade avançada,ali ja aguenta o q uma jumenta nãoo aguenta de tanto programa q faz

      Excluir
  13. Animal verme assassino imundície vagabundo filho do diabo eu não sei que nome eu dou a uma porcaria dessa eu sei que deveria a polícia joga ele na mal do povo e ele ser morto apedrejado para serve de exemplos para outros.

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver isso ai internos da penitenciaria de Paulo Afonso...ele podia fazer com uma filha sua com sua mãe ou com sua esposa...a maioria que esta nessa penitenciaria tem sua família ca fora esposa filhos e mãe..bota esse safado pra desfila no patio....

    ResponderExcluir
  15. infelismente a desgraçada da mae sabia com toda certeza pelo que disse o infeliz desgraçado que matou esse anjinho ele ja tinha feito um dia antes e so no outro dia foi dar banho na menina ?essa bebe nao usa fraldas pra dormir ?essa mae nao ia ver a menina com o pipi todo inchado e rasgado e sujo de sangue ? eu so me pergunto isso ela que va arder nos infernos com ele eu queria ver a cara dela ai tao desgraÇADA COMO ELE E PIOR NUNCA SE DEVE DEIXAR UM HOMEM ENCOSTAR NUMA CRIANÇA PRA DAR BANHO PRINCIPALMENTE SE NAO É O PAI OS PAIS JA FAZEM A MERDA QUE FAZEM IMAGINA QUEM NAO É MONSTRO DESGRAÇADO QUE ARDA NO FOGO DO INFERNO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da sua opinião, a mãe é tão culpada quanto esse monstro aí. Mas não acho que ele deva morrer. Morrer é muito fácil, muito rápido... Ele tinha era q ficar o resto da sua existência insignificante na cadeia, sendo a "esposa" do pavilhão. Pena que no Brasil não tenha a prisão perpétua, porque ele tinha que pagar em vida.

      Excluir
  16. Uma desgraça dessa não tem direito á mais nada aqui, que não seja pagar na mesma moeda, sátanas desse tem que pagar

    ResponderExcluir
  17. pior que ele só mesmo os advogados e a justiça e também os direitos humanos. esse infeliz não tem cura, é doente o tempo integral, e pra esse mal, teria que ter PENA DE MORTE.

    ResponderExcluir
  18. Muito revoltante sem palavras ......comentario anterior disse tudo com certeza veremos noticias desse verme rapidinho a demora e os meninos por os olhos nele ai ele vai ver como se faz mal a um anjinho desse #so o odio

    ResponderExcluir
  19. minha religião é contra a pena de morte e assassinato. mas eu não,ele tinha q morrer, gente será que essa mulher nunca notou nada nesse monstro???se fosse filha minha ou animal meu ele não teria tempo nem de ir a delegacia, so o ILM que entraria em ação, fugiria , depois de 3 dias me apresentaria com advogado em legitima defesa. não dava nada e seria menos um verme no mundo

    ResponderExcluir
  20. jogar ele no micro ondas, tem que morre esse merda coloca ele vivo no fogo

    ResponderExcluir
  21. ESSE VERME TEM Q SAIR DESSA VIDA!

    ResponderExcluir
  22. Eu vou ser franca:já que o maldito pai biológico ajudou colocar no mundo e abandonou timagina quem não é o pai ia cuidar como pai? E estas mulheres irresponsáveis será que não pode ficar sem uma droga de um homem? Eu fiquei separada com filhos adolescentes e criança sofrir igual uma doida para criar só, o pai infeliz nunca deu uma agulha,trabalhava de dia e noite para dar conta,apareceu novo casamento eu não aceitei porque tinha medo do que poderia acontecer com meus filhos em um mundo cão deste,mais estas mulheres assanhadas não pode ficar sem um macho pra acontecer uma monstruosidade desta,deveria prender a mãe tbm,e este desgraçado vai receber o que merece na cadeia,deixa os presos pegar este monstro.

    ResponderExcluir
  23. REVOLTANTE, VAGABUNDO, INFELIZ, MISERÁVEL, QUE VC PASSE A MESMA COISA NA CADEIA FILHO DO CÃO, ESSAS PESSOAS SÓ PODEM ESTAR POSSUÍDAS. AINDA DIZEM QUE EXISTE INFERNO? O INFERNO É ISSO AQUI!!!!! ESSE TIPO DE GENTE É O DEMÔNIO EM PESSOA, CADEIA, SURRA TODOS OS DIAS NESTE FILHO DO CAPETA DE MEIA EM MEIA HORA. NÃO TEM QUE MORRER NÃO ESTE INFELIZ, TEM QUE APANHAR - SURRA DE CASSETETE, CIPÓ, PAU TODOS OS DIAS SEM PARAR, SE MORRER (MORRE AOS POUCOS) SOFRENDO MISERÁVEL, MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RANCA O PINTO DESTE DIABO !!!!!!!!!!!!!!! E OS DEDOS DAS MÃOS TAMBÉM; TUDO QUE POSSO SER ARMA PARA OUTRA VITIMA !!!!!!!! ENERGÚMENO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
  24. TEM QUE MATAR ESSE FILHO DO CÃO,TEM QUE ESQUARTEJAR ESSE MONSTRO E QUEIMAR, ELE NÃO PODE CONTINUAR VIVO.

    ResponderExcluir
  25. TEM QUE MATAR ESSE FILHO DO CÃO,TEM QUE ESQUARTEJAR ESSE MONSTRO E QUEIMAR, ELE NÃO PODE CONTINUAR VIVO.

    ResponderExcluir
  26. mete esta disgraça na cadeia

    ResponderExcluir
  27. A culpa disso tudo é a irresponsável da mãe das crianças,porque todos os dias vemos reportagem sobre esse fato lamentável,e esse povo ainda confia.Uma mãe permitir que o homem nem pai da criança é,deixar que dê banho nas crianças,realmente muito inocente essa palhaça....tem que morrer também essa vaca devia saber de tudo isso,esse mundo e terra do cão ninguém deve confiar em ninguém

    ResponderExcluir
  28. Deus que me perdoe, mas tem que capar uma desgraça dessa! Isso é um monstro maldito. Senhor, é o fim dos tempos mesmo. Volta logo para que novas crianças não sofram mais na mão desses crápulas! Que ódio

    ResponderExcluir