segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pastor da Assembléia de Deus sofre infarto fulminante no centro de Ilhéus

O pastor José Carlos, mais conhecido como pastor  Zezinho, da igreja Assembléia de Deus da Morada do Porto, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 19, vítima de infarto fulminante no interior do próprio veículo  no terminal João Mangabeira de Ilhéus, próximo da antiga Cesta do Povo.
 
O homem estava esperando a filha e a esposa voltarem do banco, quando chegaram o encontraram sem vida, dentro do veículo. O SAMU foi acionado realizou o procedimento de reanimação, mas o homem já não se encontrava com os sinais vitais.


A polícia foi chamada para isolar a área, por conta de aglomeração que se formou no local. (Fabio Roberto)


13 comentários:

  1. pregava curas milagrosas e não se curou muito irônico !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar se que vc pode respeitar a família que ficou.pastor ou qualquer evangélicos morre como qualquer ser humano quem faz o milagre é Deus não o ho membro e vc tá preparado pra passar sua eternidade a Onde?

      Excluir
    2. Meu caro, a Bíblia relata que existe tempo para todas as coisas!!!. Inclusive, nascer e morrer!!!. Ainda que se pregue ou viva à cura física, ninguém aqui venho ao mundo para ser ETERNO!!!. Todo mundo passa rápido como a sombra e o vento!. Capite com a sua inteligência racional e não criticá-lo porque o único perfeito e eterno é DEUS. Pode dar a garantia de que amanhã ou em 2018 ainda estará com vida física????!!!. Claro que não!!!. Isso porque a "vida" não nos pertence!. Apenas foi nos emprestada e um dia a devolveremos...de uma forma ou de outra...um dia a devolveremos!.

      Excluir
    3. a mesma pergunta que voçe fez ea mesma de Quando jesus estava na crus....mateus Capitolo 23v39 e 40 veja.E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
      Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
      Lucas 23:39,40

      Excluir
    4. a mesma pergunta que voçe fez ea mesma de Quando jesus estava na crus....mateus Capitolo 23v39 e 40 veja.E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
      Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
      Lucas 23:39,40

      Excluir
  2. E AÍ PASTORES DA UNIVERSAL SERÁ QUE ESSE HOMEM NÃO TINHA FÉ? PODE FALAR QUE EU ESCUTO.

    ResponderExcluir
  3. o unico imortal, só DEUS, comentários bestas

    ResponderExcluir
  4. vocês tem que ler a bíblia santo so jesus estamos sujeito a morre como deus quer

    ResponderExcluir
  5. Crente morre como qualquer ser humano independente do que ele prega o importante é se preparar para sua partida sem volta

    ResponderExcluir
  6. Crente morre como qualquer ser humano independente do que ele prega o importante é se preparar para sua partida sem volta

    ResponderExcluir
  7. infarto n quer dizer ter ou não fé , as enfermidades acontecem com tds na terra afinal não somos imortais , a única observação q faço , ele n era gordo corpo normal e teve infarto hein!!!!! coisa louca

    ResponderExcluir
  8. Menos 1 ladrão de fiéis

    ResponderExcluir
  9. Respeito passou longe. Meus sentimentos para a família. Imagino a situação da mulher e a filha se deparar com ele naquele estado. Muito triste! Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte todos os familiares e amigos presentes. Deus sabe de TODAS as coisas.

    ResponderExcluir