segunda-feira, 5 de junho de 2017

Petrolina: Homem se entrega à polícia após matar e enterrar elemento que teria estuprado sua mãe

Um homem foi preso depois de se arrepender de um crime e ele mesmo ir até à Delegacia de Polícia Civil neste domingo (4) em Petrolina. Cícero Rogério Santos Oliveira contou que ele matou o homem e enterrou o cadáver no quintal de sua residência, na Rua da Chesf, bairro José e Maria, zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Cícero contou que matou Edilson Inacio da Silva a pauladas depois de ter chegado em casa e flagrado o mesmo supostamente abusando sexualmente de sua mãe, que é deficiente física e não fala. Após agredir a vítima com um pedaço de madeira, enterrou o corpo no quintal. O fato, segundo Cícero, aconteceu no último dia 27 de maio.

Após a declaração do acusado, a polícia foi ao local e, junto com o Instituto de Criminalística (IC) e peritos do Instituto de Medicina Legal (IIML), encontrou o corpo enterrado em estágio avançado de decomposição. O autor do crime teve sua prisão temporária decretada e foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. 

4 comentários:

  1. E como ele sabia que a mãe dele não queria dar?

    ResponderExcluir
  2. E como ele sabia que a mãe dele não queria dar? Só pq ela é deficiente e muda, não pode dar?

    ResponderExcluir
  3. se for como ele está narrando em sua confissão, e somando o fato dele ter se arrependido, creio que mereça uma medalha, se fosse eu e no mesmo motivo, eu não me arrependeria de jeito algum.

    ResponderExcluir
  4. o que ele fez tá certo tem que morrer mesmo um safado desse,agora pra que prender o cidadão atire a primeira pedra quem não faria o mesmo,ja que a justiça do nosso pais é lenta...

    ResponderExcluir