sábado, 10 de junho de 2017

Pintor tem casa invadida e quase morre após ser agredido com pauladas e golpes de facão

A tentativa de linchamento foi promovida por cerca de 10 homens, que acusam o pintor de estuprar uma criança
No corpo, as marcas da violência. No peito, em meio aos gemidos de dor, ele jura inocência. Na comunidade, as acusações de estupro contra uma criança, de idade ainda ignorada, se espalham numa velocidade surpreendente. Para a polícia, um mistério a ser desvendado.

José Messias Rodrigues, um pintor de 50 anos, pai de cinco filhos (o mais novo tem sete anos), é o protagonista dessa história, que quase termina em morte na noite deste sábado (10).

O palco desse “filme de terror” foi a Rua Petrópolis, parte alta do bairro São Pedro, em Itabuna. José trabalhava na reforma de um imóvel e já tinha concluído o serviço por hoje. Estava em sua casa, quando o lugar foi cercado por um grupo de, aproximadamente, 10 homens enfurecidos.

Uma ligação anônima informava ao Cicon (Centro Integrado de Comunicação) da Polícia Militar sobre o que estava acontecendo. Mas antes que os policiais chegassem, o grupo conseguiu entrar na casa. O suspeito de estupro foi puxado para a rua e começou a sessão de espancamento.

O pintor, além de ser agredido com chutes e murros, levou vários golpes de facão e pauladas, sobretudo na área da cabeça. Ele quase foi linchado. Escapou da morte por pouco, graças à polícia, que chegou dividida em três viaturas.   A justificativa para tamanha violência foi a de que Messias tinha estuprado a filha da dona da residência, aonde ele vinha trabalhando.
Os agressores conseguiram fugir assim que a PM chegou. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, levou o suspeito para o Hospital de Base. 

"Quem não deve não teme", diz pintor suspeito
O Verdinho conseguiu conversar com o pintor, que alega ser inocente e diz não entender o porquê da tentativa de linchamento.  “Eu já trabalhei nessa casa não foi uma, nem duas vezes, não. Tenho amizade com os meninos [filhos da proprietária da casa], brinco. E o filho dela [moradora] parece que cismou comigo e inventou isso. Me dou bem com todo mundo”, explicou.

Quando nossa reportagem disse que a polícia iria ouvi-lo, ele não pareceu intimidado e, mais uma vez, garantiu não ter feito nada. “Deus está comigo. Eu sirvo a Deus. Quem não deve, não teme”, afirmou, acrescentando que nunca foi preso e não tem envolvimento com nada ilícito.  

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos acusados da agressão havia sido localizado. A polícia investiga o caso.

40 comentários:

  1. O bagulho é comer mulher rapaz, não ficar estrupando crianças menores de idade, e deixe vim um pnc aqui me chingar nos comentários que na hora que eu descobrir quem foi vai cair na bala não estou de brincadeira... agora se esse cara fez isso mesmo ele devia era tomar um tiro de 38 na cara tem q tomar vergonha na cara já é pai de 5 filhos... agora caso ele não fez o abuso a Polícia deve investigar pra pegar esse bonde dos mlq ai que adentrou da residência que o mesmo estava e o arrastou para fora e começou a bater nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C mete bala em ninguém seu Zé ruela, falando merda..tudo 2

      Excluir
    2. Ai seu comentarista das 10:20 aqui é o cara das 00:21 eu já sei quem é vc malandro fique na tua rapá se não o bagulho vai esquentar pro teu lado, tudo 2 é alemão aqui é Tudo 3 rapá. Seu pnc

      Excluir
    3. Ai seu comentarista das 10:20 aqui é o cara das 00:21 eu já sei quem é vc malandro fique na tua rapá se não o bagulho vai esquentar pro teu lado, tudo 2 é alemão aqui é Tudo 3 rapá. Seu pnc

      Excluir
  2. CRIANÇA DO DEMÔNIO!!!. PÉSSIMA ÍNDOLE E ESPÍRITO DE CONTENDA DESDE PEQUENO!!!!!. TÁ AMARRADO DEMÔNIO...PAI DA MENTIRA!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale o q não sabe filho...a fama deste rapaz é antiga!

      Excluir
    2. e tem tanta criança q os pais induzem a ser mentirosas

      Excluir
  3. A Propria criança falou, o que esse rapaz fez.
    Lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse , tem tantas crianças que os pais induzem a mentir , não sei se é o caso

      Excluir
  4. Devemos ter extremo cuidado com essas acusações de estupro isso é sério em uma cidade vizinha a Itabuna a uns anos atrás um homem foi acusado de estupro, ele foi detido e conduzido para o presídio alegando inocência porém era final de semana e antes mesmo do resultado do exame de corpo delito sair ele já estava morto foi extremamente torturado aqui no presídio de Itabuna a menor confessou ter mentido mas já era tarde não havia mais o que ser feito pois aquele homem foi abusado, torturado,violentado sexualmente das piores maneiras existentes e um arrependimento ou pedido de perdão não o traria de volta. Não sei se é o caso mas espero que façam exames na criança esperem o resultado e depois sim tomem a atitude que acharem correta vivemos em um mundo que não podemos confiar somente em palavras pois palavras o vento leva, devemos acreditar em fatos provas contundentes e isso cabe aos profissionais capacitados para tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso esta vagabundinha teria que receber em cima da cara.
      Pois,sua mentira causou danos irreversiveis a um Homem.
      Deixando claro que,NAO somos a Favor de pedofilia qualquer,mais tem gente precipitado em sua reaçao a um BOATO e quer matar,bater,antes que se apure as verdade.

      Excluir
    2. e lamentavel se caso foi fato veridico so o que eu tenho a dizer e que deixe a policia investigar a criança ira ser levada para exames certamente se for comprovada abuso ele ira pagar e vou dar um concelho nao deixe seus filhos em casa com nem desconhecidos e nem tao pouco avontade porque as vezes na nossa propia casa corremos o risco temos que estar atento o tempo todo conversa falar para n aceitar blinhas quando for caso de chegar homem desconhecido ou conhecido a criança ja ira estar atenta n n vou porque nao pode criança e inocente mais se a mae ou pai ou um adulto manda a criança falar a criança ira falar porque a criança e o que ensinamos deixa a justiça trabalhar

      Excluir
    3. Sábio comentário.

      Excluir
  5. Cabe as autoridades apurar os fatos,investigar,se comprovar o ato libidinoso,o acusado tem que ser punido

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho filhos e filhas mas antes de tomar qualquer atitude primeiro tem que investiga o caso para não fazer isso ou até mata um inocente.

    ResponderExcluir
  7. Gente e agora em quem acreditar???? Ser a que ele tá mentindo ???? Ou será verdade mesmo??? Será que a criança tá fantasiando???? Mas eu me coloco no lugar das pessoas que foram linchar ele... Não existe justiça no BRASIL. Então fizeram de acordo a sua indignação tem que fazer um exame e descobrir como foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei esse caso , mas tem tantas crianças que mentem induzidas pelos próprios pais .....

      Excluir
  8. Tanta mulher aí querendo da o rabo vai mexer logo com criança? Tem q morre mesmo se fosse com minha filha esse vagabundo tává morto.

    ResponderExcluir
  9. Pode perguntar a qualquer um do São Pedro ali q sabem informar q ele é tarado mesmo...todo mundo do São Pedro conhece...
    Safado! Tinha q apanhar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabe porque não o denunciaram a policia??? Nossa sociedade está cada vez masoquista. Estamos esquecendo da justiça e voltando aos e pedras.

      Excluir
    2. N sou do bairro e nem conheço este homem, mais seu comentário foi inconveniente, denunciar a polícia e daqui uns dias estará solto e praticando possivelmente os mesmos atos, a população está cansada destas leis defasadas que só beneficia quem não presta, e detalhe vc diz isso pq não foi com um FILHO SEU.

      Excluir
    3. Esse cara é de costume mostrar o órgão

      Excluir
  10. Se os caras q invadiram a casa estavam fazendo justiça, porque fugiram quando a polícia chegou??? Eles deveriam ficar e ser testemunhas do crime. Ficou meio confusa a história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que no meio não tinha homem de bem,só vagabundo,assaltante,vendedor de pedra,nóia,tudo zé povinho...pode perguntar a comunidade de bem...os malandros saíram fora porque se os pm pegam ficavam tudo preso,tudo covarde,não vão no mano a mano sozinho,só acompanhados ruma de puta!

      Excluir
  11. Parabéns vc do comentário das 04:33 boas palavras vc colocou é verdade primeiro tem que averiguar o caso se foi verdade ou não daí só depois tomar as providências cabiveis

    ResponderExcluir
  12. Os irmãos adson e Edison tava no meio batendo no cara ai os irmãos de bi verônica já que é tarado pega essa verônica que gosta de ro.. E come ela rapaz essa verônica aguenta talarica gosta de homem casado

    ResponderExcluir
  13. Vc conhece quando a pessoa tem culpa no cartório, pq não olha a outra pessoa nos olhos, ou fica de cabeça baixa ou fecha os olhos, kkkkk

    ResponderExcluir
  14. tem hum safado na traveça liberdade que tabem gosta de abuza de criacinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e fala ai pra nois pegar

      Excluir
  15. ele é de costume mostrar o órgão

    ResponderExcluir
  16. se alguém tem outras provas concretas de estupro desse homem q vá na delegacia formalizar a denúncia ,mas n fiquem emprenhando pelo ouvido , disse me disse , tem q ser fatos comprovados , pra quê não façam injustiça com o homem acusar apenas com provas , apesar que aqui no brasil tudo tem se banalizado chegamos ao ponto que basta olhar já é estupro e quando realmente existe estupro na carne mesmo a justiça finge nem ver , daí as pessoas perversas aproveitam a bagunça das leis pra fazer justiça com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  17. se alguém tem outras provas concretas de estupro desse homem q vá na delegacia formalizar a denúncia ,mas n fiquem emprenhando pelo ouvido , disse me disse , tem q ser fatos comprovados , pra quê não façam injustiça com o homem acusar apenas com provas , apesar que aqui no brasil tudo tem se banalizado chegamos ao ponto que basta olhar já é estupro e quando realmente existe estupro na carne mesmo a justiça finge nem ver , daí as pessoas perversas aproveitam a bagunça das leis pra fazer justiça com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  18. Existem meios legais para se apurar a existência do crime e se a criança foi abusada ou não! É perigoso fazer justiça com as próprias e depois se comprovar que a criança não foi abusada! O melhor é ter cautela já que ninguém presenciou a prática do abuso!

    ResponderExcluir
  19. Conheço este moço há muito tempo, ele é uma pessoa de bem, sempre trabalhador, muito admiro se ele faz isso.
    acho que tem mentira aí.

    ResponderExcluir
  20. leve a criança pra fazer corpo e delito, se isso for verdade
    se não uma mentira desta é safadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena não saberemos os resultados desses exames o segredo rolará e aí encerra o caso como tantos outros q acusados inocentemente são presos e quando sai os resultados das mentiras de crianças perversas induzidas por seus genitores , brasil leis injustas afinal país da corrupção é assim mesmo

      Excluir
  21. Parabéns aos comentadores dessa notícia, tinha parado de ler os comentários desse Blog, pelo fato de que só existia baixaria e conversa de linguagem chula com aspecto de giria de presidio, que possamos manter nossa intelectualidade nas filtrações desse jornal virtual.

    ResponderExcluir
  22. A policia sabe tudo,né verdade...os cara tão fudido!

    ResponderExcluir
  23. coitada da esposa desse moço sendo ou não vdd as denúncias de estupro vergonha medo e pavor, pois pra eles continuarem morando no local correm sérios riscos vão ter q sartar fora eles são da congregação cristã no brasil e lá já sabem de todo o ocorrido ¨ ele sendo a vítima da agressão não justificada ¨

    ResponderExcluir
  24. coitada da esposa desse moço sendo ou não vdd as denúncias de estupro vergonha medo e pavor, pois pra eles continuarem morando no local correm sérios riscos vão ter q sartar fora eles são da congregação cristã no brasil e lá já sabem de todo o ocorrido ¨ ele sendo a vítima da agressão não justificada ¨

    ResponderExcluir