quarta-feira, 21 de junho de 2017

São João de Pratas foi sucesso total

O maior e mais tradicional festejos de Pratas foi realizado com grande sucesso pela Prefeitura Municipal de Arataca. O São João do distrito levou para o Itatingui (Pratas) milhares de pessoas. Famílias inteiras celebraram com muita alegria, dançando e se divertindo ao som de grandes artistas da terra e bandas de renome regional, a exemplo de Neto Azevedo e Tropa da Bregadeira e Silvio e Banda, banda que tem a Cantora Hellen Dias filha da terra. O público presente prestigiou ainda um bela apresentação da quadrilha Arrocha o Nó de Jussari.  
O São João de Pratas proporcionou a todos os presentes uma ótima estrutura festiva, com um amplo espaço, um palco com som e iluminação de qualidade, além de contar com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal que garantiu a segurança da festa.
 “O balanço que fazemos deste ano é o melhor possível, foi um evento feito a várias mãos, sendo fundamental o engajamento de toda a equipe de Governo, e acima de tudo nos preocupamos em realizar o nosso tradicional festejo junino de acordo com a situação financeira do município, a grande participação popular em todos os dias nos deixou alegres por proporcionar novamente aos Arataquenses e visitantes mais um belo evento público”, salientou a prefeita Katiana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário