terça-feira, 6 de junho de 2017

Shopping Unime empreendedor

O Thaman – Espaço Árabe é do segmento de Alimentos. Com um ambiente caracterizado, apresentação de dança do ventre e muito mais, a turma do 8ª semestre da Unime estará ofertando produtos como Kibes, Esfihas, Kaftas e Merche. 

O empreendimento terá ainda um lado social, doará parte do lucro para o ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), conhecido como Agência da ONU para Refugiados. A Agência tem como objetivo dirigir e coordenar a ação internacional para proteger e ajudar as pessoas deslocadas em todo o mundo e encontrar soluções duradouras para elas. 

“É impossível pensar no ‘Mundo Árabe’e esquecer dos conflitos atuais, principalmente na Síria. Por isso, vimos quase que como uma ‘obrigação’ fazer algo que fosse realmente relevante para a sociedade” explica Vanessa Alves, diretora de Marketing da empresa. O restaurante funcionará de 05 a 08 de Junho, das 19h às 21:30h, no campus II da Faculdade Unime, durante o evento Shopping Unime Empreendedor.

6 comentários:

  1. Lindo gesto, só para lembrar aqui em Itabuna temos várias instituições ( albergue Bezerra de Menezes, GAAC , fundação Baldoino, renascer, e outros ) precisando do nosso apoio, poderiam ...repensar essa doação e direcionar esse recurso para a nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas palavras, nossa cidade precisa muito mais dessa colaboração

      Excluir
    2. Pelo que entendi, a doação foi direcionada aos refugiados, pois a maior parte destes vêm justamente do "Mundo Árabe"

      Excluir
  2. ONU = A Socialismo Fabiano. Marxismo!
    Refugiados Árabes ou Islamismo radical, eles estão chegando aos milhares, no Maranhão, Piauí,e alguns estados do Sul por causa dos frigoríficos e abatedouros de frango, pois no Islã eles só consomem as carnes abatidas pelo regime da religião deles ,Eles chegam como santinhos, depois verás quem realmente eles são....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer dizer com isso,o que está tentando dizer de nós,cuidado com o que você fala pensas que es o que,não sabes de nada,você pensa que sabe,você não é nada,piena que esse comentário não é lá no islã.

      Excluir
  3. Fui ontem e adorei o cardápio! Pecaram na quantidade de quibes que acabou bem antes das 21h e em parte do atendimento, pois tínhamos que nos deslocar até o caixa sempre que queríamos algo.

    ResponderExcluir