domingo, 4 de junho de 2017

Simone, da dupla com Simaria, deixa sexóloga Laura Muller sem graça no Alta Horas: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”

A dupla baiana Simone e Simaria participou do programa “Altas Horas” deste sábado (3). Durante o quadro com a sexóloga Laura Muller, Simone levantou a mão quando Serginho Groisman perguntou quem tinha pergunta a fazer. “Eu tinha o sonho de conhecer essa mulher. Eu tenho muitas dúvidas”, disse Simone, arrancando risos da plateia.

Simaria, então, interrompe a irmã: “Você vai fazer essa pergunta mesmo?”. A baiana respondeu direta: “Vou! Muitas pessoas querem saber.” Ambas riram muito, até que Simone finalmente questionou a sexóloga: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”.

Irreverente, Ivete Sangalo muda refrão de 'Chupa Toda' em festival gay e agita público

Laura ficou levemente constrangida, mas respondeu: "Tem, sim". Simone interrompe: 'Mentira, colega, passe em nome de Jesus. Pra ver se agrada em casa mais um pouco". A plateia riu bastante e aplaudiu a cantora.

Em seguida, Laura emendou: “A penetração anal tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal".

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a franqueza da cantora. "Eu ainda estou em choque com a pergunta que a Simone fez ontem pra sexóloga nos altas horas", disse uma seguidora no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário