quinta-feira, 8 de junho de 2017

Temer pretende governar o país até 31 de dezembro de 2018

Em meio ao julgamento da ação da cassação de sua chapa com a ex-presidente Dilma Rousseff, o presidente Michel Temer voltou a afirmar nesta quarta-feira (7)  que comandará o governo federal até 31 de dezembro de 2018, quando o seu mandato se encerra oficialmente.

"É com satisfação extraordinária que posso dizer que vocês dão injeção de otimismo para o nosso país. É e com essa aura e vigor que esse plano dá ao governo que vamos conduzir o governo até o dia 31 de dezembro de 2018", declarou Temer no final de seu discurso durante a cerimônia de anúncio no Plano Safra 2017/2018. 

7 comentários:

  1. A fonte dessa matéria é do G1 em outras palavras GLOBOSTA!! Isso explica tudo!! O grupo mais corrupto do país que vive de suborno para manter em pé um desgoverno que está morto há muito tempo!! Não engana ninguém, aliás só trouxa!!

    ResponderExcluir
  2. Considerando as leis e a justiça nesta república de bananas governada por bandidos da pior espécie, certamente, esta coisa ruim permanecerá no cargo até o fim do mandato e, a convite de Lulaladrão, aceitará ser candidato a vice e, juntos, reeditarão a cruel e maldita quadrilha Petralha.

    ResponderExcluir
  3. desde minha modernagem, sempre fui contra o terrorismo, seja de ordem religiosa,política e ou outros. más no brasil já se faz necessário ter um grupo radical desse tipo, tenho certeza que temer e outros cúmplices dele já estariam no inferno!! espero que a justiça pelo menos tome uma atitude, pois, a população já demostrou inclusive em brasília na ultima manifestação que é capaz de agir. não se pode deixar um ladrão desqualificado, corrupto na presidência da república nem no senado e nem na câmara e simplesmente eles afirmar que ninguém os tira de lá. só vai restar então a população tomar uma atitude! fora temer, fora aércio, fora os corruptos de toda esfera governamental apelidado de "autoridades".

    ResponderExcluir
  4. nenhum comentario; postar um comentario

    ResponderExcluir
  5. Uma porra. NÃO VAI!

    ResponderExcluir
  6. se DEUS existe, ele não vai deixar isso acontecer. já chega deste golpista.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro 2018! Vai acabar com essa bandidagem e nomear Moro pra Ministro da justiça

    ResponderExcluir