quinta-feira, 15 de junho de 2017

Terceiro idoso atropelado em Ilhéus em menos de 10 dias

A última semana foi marcada por três atropelamentos de idosos, na cidade de Ilhéus. Dessa vez, a vítima  tentava atravessar a Rua Bento Berillo, em frente ao paredão do hospital São José, no centro de Ilhéus, às 19h30 dessa quarta-feira (14), quando foi surpreendida por uma moto em alta velocidade.

Segundo testemunhas,  o motociclista teria ultrapassado um ônibus de forma irresponsável e acabou vitimando o idoso, que sofreu escoriações na pernas e braços. Á vítima foi amparada por populares até a chegada do SAMU.

11 comentários:

  1. Acontece acidente direto aqui mesmo porque motoboy se acha no direito de andar em alta velocidade quando a Lei de transito é para todos a culpa disso é a falta de fiscalização por parte daqueles que deveriam fazer o seu papel e fazem vistas grossas, por outro lado a prefeitura deveria instalar quebras molas e mais radares para diminuir a velocidade desses veículos.Uma coisa é certa a culpa é nossa também agente fica quieto sem se mobilizar em prol de todos em prol da vida com menas violência e mais amor.

    ResponderExcluir
  2. A não virou brincadeira,virou moda.É o jogo de atropelar pessoas em Ilhéus kkk

    ResponderExcluir
  3. quarta-feira desta semana, eu estava parado na faixa no pontal em ilhéus,quando uns adolescentes atravessaram a rua e um deles foi atropelado por uma moto.
    agente,não atropela porque quer.Mas as vezes por irresponsabilidade.
    Diante destas circunstâncias deveria ser criada uma lei só para atropelamento de motos com penas mais duras para ver se consegue amenizar o problema.

    ResponderExcluir
  4. E esse acidente foi com um comerciante basante conhecido na cidade, ex-vereador Cacá dono da Etesi extintores!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses abutres de duas rodas são uma desgraça no trânsito! Nem que eu amasse minha camionete, mas se vier p cima de mim, eu deixo se lascar! Essas imundícies!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Só andam em alta velocidade, subindo em passeio, cortando pela direita, principalmente esses vagabundos moto táxi, não respeitam ninguém, umas verdadeiras pragas no trânsito! Quando vem p cima eu tb deixo se lascar!

      Excluir
    2. Tinha que ter uma punição severa para eles. Caso como esse tomar a habilitaçao ser preso. Pois eles não usam o freio da moto usam a buzina para não colocar os pés no chão.

      Excluir
  6. Ridículo uma moto parada em engarrafamento, porem motoqueiros usem com prudencia os corredores.

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo na faixa no Pontal mesmo um carro parou o FDP do motoboy mim jogou longe
    Quando uma desgraça dessa morre ficam fazendo arruaça na rua

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo na faixa no Pontal mesmo um carro parou o FDP do motoboy mim jogou longe
    Quando uma desgraça dessa morre ficam fazendo arruaça na rua

    ResponderExcluir
  9. um aviso aos motoqueiros: se vcs nao preza pela vida de vcs blz tao muito irresponsáveis fazendo merd* no transito vou passar por cima se moscar na frente do meu carro, corroa ai mo de boa morreu por conta de vacilão poderia ser meu pai, aviso dado

    ResponderExcluir