segunda-feira, 19 de junho de 2017

Thammy cancela peça com a namorada: 'Várias mentiras'

Thammy Miranda estreou no início do mês no Rio de Janeiro o espetáculo T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais, no qual viveu um surfista e contracenou com a namorada, Andressa Ferreira. 

A peça, no entanto, foi cancelada. O ator publicou um vídeo no seu Facebook falando sobre os motivos do cancelamento: "a verdade do por que a peça acabou".   "Venho eu aqui falar com vocês porque artista sempre faz vídeo para divulgar coisas e falar do seu trabalho. Então, nada mais do que nossa obrigação quando dá algo errado a gente dar uma satisfação ao público. 

Como todo mundo sabe eu comecei a fazer uma peça que chamava Trans. A gente foi convidado pelo Carlos Verahnnay para fazer essa peça no Rio de Janeiro. E várias coisas foram acordadas no começo que depois que a peça estreou nada aconteceu como foi combinado. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras, a gente foi fazer uma participação na Mostra de Tiradentes e falou que seria de graça e depois descobriu que ele ganhou 6 mil reais com a apresentação da peça", falou Thammy, em vídeo.  

Segundo Thammy, ele e toda a equipe entrarão com um processo, uma ação conjunta, contra Carlos Verahnnay. "Vai ser tudo comprovado na justiça", disse.  Thammy ainda negou que a peça tenha sido cancelada por falta de público. "Não foi isso. Foi falta de caráter do Carlos Verahnnay. Peço minhas sinceras desculpas por não poder concluir esse trabalho. Faria de graça se a minha equipe estivesse recebendo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário