quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jovem baleado no Sarinha morre no Base; a suspeita é de que ele tenha sido levado para o “arrasto” por uma garota


Com a morte de Tiago Souza Santos, baleado agora à noite, próximo ao Colégio Estadual Félix Mendonça, no bairro Sarinha Alcântara, Itabuna registra o nono homicídio do mês de junho e o 71º de 2017. Tudo o que se sabe até o momento é que o jovem, de 20 anos, estava parado no local onde foi surpreendido pelo criminoso, esperando uma menina com quem tinha marcado um encontro.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos chegou em uma moto BIZ, de dados não anotados, e foi logo atirando. Aproximadamente seis disparos foram ouvidos. Tiago, no entanto, foi atingido por quatro tiros – lado esquerdo da cabeça, costas (a bala saiu na barriga), mão e pé. Ainda de acordo com uma testemunha, após atirar, o acusado puxou alguma coisa da cintura do jovem, que agonizava no chão. Não se sabe, entretanto, que objeto seria esse.

O rapaz foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez buscas pela localidade, sem, contudo, encontrar pistas do suspeito.

Familiares informaram ao Verdinho que Tiago era recém-chegado de São Paulo. Estava morando no bairro Pedro Jerônimo. Segundo parentes, o jovem não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa trabalhadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário