sexta-feira, 2 de junho de 2017

Traficantes expulsam moradores do “Minha Casa Minha Vida” e obrigam mulheres a cozinhar

Atualizada as 19:02 (03/06/2007)
Uma denúncia grave de que moradores de condomínios como o Pedro Fontes II, no bairro São Roque, em Itabuna, estariam sendo ameaçados e até expulsos por traficantes, mobilizou, esta semana, a equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, agora sob o comando do delegado Marlos Macedo.

Os policiais, inclusive, iniciaram nesta sexta-feira (02), uma operação de combate ao tráfico, nas dependências de condomínios do programa “Minha Casa Minha Vida”, espalhados por vários bairros da cidade.

Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, Dr. Marlos informou que duas pessoas já foram presas, acusadas de expulsar uma família de sua própria casa. Segundo o delegado, durante a investigação, foi descoberto, também que os criminosos estão obrigando a mulheres a fornecerem alimentação para a organização, montada dentro do condomínio Pedro Fontes II. “Essas pessoas acabam se tornando reféns do tráfico porque não querem criar atritos com vizinhos altamente perigosos”, ponderou o delegado.

Segundo ele, as denúncias chegam com freqüência, tanto na Delegacia de Tóxico, como no Ministério Público. E avisa: “Quando isso ocorrer, pode nos procurar, que a gente faz todo o trabalho de retirada desses traficantes da área”, garantiu.
Apreensão milionária
Durante a entrevista, dr. Marlos falou, ainda, sobre a apreensão milionária, feita esta semana, em Itabuna. Foram quase 100 quilos de drogas apreendidos, causando um baque surpreendente no tráfico. Em apenas uma “batida”, os agentes apreenderam 55 quilos de pasta base de cocaína, escondidos dentro de um dos caixotes transportados em um caminhão carregado de sucata, que saiu do estado de Rodônia.

O entorpecente, apreendido na última segunda-feira (29), estava avaliado em mais de R$ 1 milhão. “Com certeza, essa droga seria distribuída por várias cidades da região, durante os festejos juninos”, disse o titular da Tóxico e Entorpecentes de Itabuna.

Dr. Marlos adiantou que o trabalho de investigação continuará intenso no município, com o objetivo de fechar o cerco contra os traficantes. “Não paramos nunca. Nosso objetivo é focar no maior traficante, mas, claro, nunca esquecendo do pequeno traficante de bairro. Inclusive, estivemos hoje (02) no Gogo da Ema, porque havia uma denúncia. E a gente pede a população que continue denunciando ao 190. É um trabalho integrado com a Delegacia de Homicídios, porque tem um vínculo muito grande entre o tráfico de drogas e a alta incidência de assassinatos”, explicou o delegado.

36 comentários:

  1. Investigação penti fino lar em Nova Ferradas nos Condomínio jubiaba e Gabriela pra ver como rola o trafico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, vamos chegar fuzilando todos os pilantras, nos aguardem, já sabemos quem são vocês e a cova rasa já está preparada, saiam logo dessa ou irão sobrar antes do São João, sabemos quem são os pilantras no Vida Nova, Pedro Fontes I e II, Jardim América, Jubiabá, Gabriela, São José e suas mães e pais terão motivos para se preocuparem, vamos limpar a cidade de gente ruim, esses vagabundinhos sentirão o cheiro de pólvora no couro, quero ver se vocês serão homens quando baterem de frente com a gente, aguardem, o pelotão da limpeza está chegando, Itabuna é nossa casa e não de vocês, defuntos, suas casas no cemitério estão aguardando.

      Excluir
    2. Denunciem os chefões e os pequenos, vamos fuzilar todos, chega, o pelotão da limpeza vai passar.

      Excluir
  2. Em Ilhéus a coisa está de mal a pior. No condominio Morada do Porto a situação é crítica e no Sol e Mar existem vários moradores utilizando seus apartamentos como ponto de venda e guarda de drogas. O mais graves são jovens menores de 16 anos nos bares bebendo e consumindo drogas madrugada a dentro.
    Enquanto isso os Conselhos Tutelares ficam fazendo campanha contra exploração sexual de adolescentes no centro das Cidades.

    ResponderExcluir
  3. É quem tem coragem de voltar a morar? E quem voltar estão sujeitos a serem mortos. Prenderam, mas vou sair.

    ResponderExcluir
  4. rapaz esses cara do raio a
    eles so mata na trairagem
    tudo traidor
    gosta de mata inocente
    sao tudo noiado que se acha o badido kkkk
    queria ver se minha familia morace ai pra me ver se vcs ia tira ela da casa dela
    pra voces ver eu mata sua familia todo ruma de fila da puta noiados
    porriso vou fecha com os cara do dmp

    novo horizonte . sao roque e antique sao tudo laranjao gosta de mecher na familia dos outro ne cuidado ruma de desgraça eu conheço a maes de voces tudo vu principalmente esses safado do novo horizonte que gosta de mexe no povo de la de cima nego oxito .macarao.coveiro.e o resto eu conheço sua familia toda cuidado se mexer ne inocente quem vao sobra e eles principalmente suas maes e mulher ater criança pra vcs aprender a nao mexe nen neguem ja tou logo avisando porque quando eu subi no novo horizonte quero nen sabe vou invade a casa das suas familia ai vcs vou ver capeta

    ResponderExcluir
  5. No jubiaba e Gabriela também rola,as pessoas estão com medo do tráfico que já tomou conta lá

    ResponderExcluir
  6. se possível investigar o condominio vida nova na california pois há uma grande concentração de traficantes, bloco 06, 10, 16, 17. moradores tendo que abandonar suas respectivas residencias por conta do trafico, os olheiros ficam observando logo na entrada do condominio passando informaçoes para os seus chefs. o povo daquela comunidade são refens desses marginais que tocam terror. peço para que façam uma averiguação sigilosa em veículos particulares e irão diminuir mais com o sofrimento desse povo. agradeço e ferro nesses cramulhões.

    ResponderExcluir
  7. No jardim América 2 eles ameaça falando que é tudo dois. Eles fica coagindo os moradores tem de menor se achando dono do pedaço.

    ResponderExcluir
  8. No jardim América 2 eles ameaça falando que é tudo dois. Eles fica coagindo os moradores tem de menor se achando dono do pedaço.

    ResponderExcluir
  9. virou meu trafico minha vida. dificil viu

    ResponderExcluir
  10. não adianta ligar pro 190, as atendentes não dão importancia as denúncias, dizem que não tem viatura, tem não tem isso e aquilo
    0 190 não funciona em Itabuna

    ResponderExcluir
  11. Blocos 13 e 28 Pedro Fontes II, tb tá badalado 24 horas!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Favela com nome de condomínio minha casa minha morte esse é o nome certo

    ResponderExcluir
  13. Jubiaba e gabliela ta feio de no trafico la tem um bar quer e puro disface so vende droga

    ResponderExcluir
  14. Casa de uma galega aonde so rola traficantes o bicho pega no Rock tarde da noite ao sabado e Domingo quadra 5

    ResponderExcluir
  15. No fundo da E.T.E rola muitos macolheiro vai pra lar pra fuma a maconha escondido

    ResponderExcluir
  16. Aqui em nova Ferradas é tudo 2 no condomínio lar é o inferno no condomínio so rola traficantes forte.

    ResponderExcluir
  17. Aqui no condomínios Gabriela e jubiaba eles não mexe com uns moradores.e outra o povo falar de um jeito parecendo que o tráfico venho dos condomínios.aqui em itabuna está geral o tráfico.

    ResponderExcluir
  18. Minha favela Minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você nem essa favela tem para morar, não é veadinho?

      Excluir
  19. Comentário das 18:18 confirma, o camarada aí ditou tudo, os malandros fikar só na observação logo nos primeiros blocos na entrada informando aos chefes quando entra as policias ou até MSM um carro estranho. Polícia vamos dar um basta, vamos dar oxigênio aquele povo.

    ResponderExcluir
  20. vão tudo cair na bala...aviãozinho relentos...PAH..KKKKK

    ResponderExcluir
  21. Eu so queria entender,quem sao os responsaveis nesse caso aquem procurar para solucionar esses tipos de problemas,por que a policia retirar os traficantes de la e o cidadao de bem voltar a morar e muito risco,e como sao selecionados esses moradores pela caixa,pelo que vejo so dar traficante nos condominios minha casa minha vida arriscada.Nao vejo em nenhum condominio desse sendo elogiado,que nao moram traficantes e a Policia por que nao fazem uma varredura conjunta em cada condominio logo cedo batem em todas as portas para averiguacoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua família, seu analfabeto, relento, para a polícia descobrir é só dar umas passadas por lá se disfarçando de cliente dos bares, etc. Enfim, invadir a casa da puta da sua mãe, seu FDP e traficantes não devem ser presos, mas sim, mortos.

      Excluir
  22. NO BRASIL,,,ONDE TRAFICANTE DEITAM E RÓLAM PORQUE ELES SABÉM E TEM CONHECIMENTOS QUE SAÕ INTOCAVEIS. TOTALMENTE PROTEGIDOS PELAS LEIS E PELA JUSTIÇA BRASILEIRA. NO BRASIL O TRAFICANTE É QUEM MANDA. SE A PROPIA POLICIA QUE PODERIA CAMBATER ESTES TRAFICANTES SAFADOS NAÕ CONSEGUEM EM FUNÇAO DAS LEIS IMAGINA UM CIDADÃO COMUM... LA NA INDONÉSIA ESSES FILHOS DA PUTA SAÕ FUZILADOS...MAIS NO BRASIL O TRAFICANTE MANDA MESMO.

    ResponderExcluir
  23. VERGONHA...A POLICIA DE ITABUNA. NO CASO A CIVÍL. QUE É UMA POLICIA INVESTIGATIVA, PODERIA USAR SEU QUADRO DE INTELIGENCIA PARA SE CHEGAR A ESTES TRAFICANTES E PRENDE LOS...PELO MENOS CONFISCAR AS DROGAS .A POLICIA MILITAR FAZ O TRABALHO DELA...ITABUNA ESTA CHEIA DE PONTOS DE DROGAS. AQUI NA AV ITAJUIPE ENTRE SEXTA E DOMINGO O TRAFICO CORRE SOLTO..NAS MADRUGADAS...ALI MESMO ONDE UM 24HORAS FICA CHEIKO DE TRAFICANTES DISTRIBUINDO DROGAS...TODO MUNDO SABE, MENOS A POLICIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓLA TURMA DO VERDINHO, ABRAÇOS...OBRIGADO PELO ESPAÇO CEDIDO A TODOS...EU CONCÓRDO COM O PARCEIRO DO COMENTARIO AI ACIMA...A POLICIA PODERIA SIM COLOCAR SEU QUADRO DE INTELIGENCIA PARA TRABALHAR,,,A PARCERIA ENTRE AS POLICIAS CIVIL E MILITAR SERIA ´OTIMO...EU TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇAO DE ITABUNA FICARIA EM PAZ JA QUE A VIOLENCIA EM ITABUNA SÓ AUMENTA..COM O SERVIÇO DE INTELIGENCIA RAPIDAMENTE A POLICIA PEGARIA OS TRAFICANTES...NAÕ OS USUARIOS E NEM OS AVIÃO MAIS OS CHEFE DO TRAFICO.

      Excluir
  24. Como pode afirmar que todos os moradores são traficantes?anônimo do dia 03 as 9:27.generalizar e crime respeite os moradores honestos ,paí de família mulheres que acordam cedo para trabalhar .e ganhar o pão de cada dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,,,LEIA COM ATENÇÃO...EU DISSE QUE. AQUI EM ITABUNA OS BAIRROS TEM DONOS...SIMPLIFICANDO..TODO BAIRRO EM ITABUNA TEM UM TRAFICANTE QUE SE DIZ DONO E MANDA NO BAIRRO.TIPO...NOVO HORIZONTE.SE ALGUEM PRECISAR VISITAR ALGUEM LA E FOR A NOITE CORRE SERIO RISO DE VIDA.OS SOLDADOS DO TRAFICO SAÕ ORIENTADOS PELO TRAFICANTE CHEFE PARA QUE NINGUEM ESTRANHO CIRCULE NAQUELE LOCAL,,,A NÃO COM A PERMISSAÕ DO TRAFICANTE...ISSO É UMA HUMILIAÇAO. MAIS OS MORADORES DO BAIRRO SAÕ PESSOAS BOAS. TRABALHADORES.GENTE DO BEM, APENAS SAÕ VITIMAS POR NAÕ TEREM LIBERDADE DE IR E VIR.

      Excluir
  25. Esse pedro fontes do antique nós moradores não aguentamos mais essa cachorrada uma ruma de piranha tudo do rabo sujo esses cara não aguento mais porfavor policia socorro esses cars reniso lukinhas murilo e outros aterrorizando aqui querem ser dono_

    ResponderExcluir
  26. Esses relento e porra nenhuma fica oprimido os moradores sofredo vai tira a paz dos rico ...cade esse e o crime de laranja..pcc

    ResponderExcluir
  27. A safadeza ja começa no presídio fica uma ruma de oprimidor de cadeia dando ornde pra faze laranjada ......essa guerra toda vai trazê oque

    ResponderExcluir
  28. triste isso tudo nao leva a nada vida bandida

    ResponderExcluir
  29. nesse condominio so tem os laranja talarico safado breve vou da um role novamente ai seus vermes elimina vcs seu cão traira do caralho

    ResponderExcluir
  30. Em Nova Ferradas nos Condomínio jubiaba e Gabriela Tá Tendo muito Trafico.

    ResponderExcluir