sexta-feira, 30 de junho de 2017

Três assaltos a mão armada em plena luz do dia assustam transeuntes em Itabuna

Resultado de imagem para assaltos a mão armadaA Polícia Militar de Itabuna, por meio do Cicom (Centro Integrado de Comunicação), registrou, somente nas últimas horas, três ocorrências de assaltos em pontos distintos da cidade. Uma das ações aconteceu por volta das 7h45min, na Avenida Juracy Magalhães, centro. O criminoso estava em uma bicicleta. Armado, assaltou uma mulher que passava pelas imediações do antigo Posto Cachoeira.

A vítima, muito assustada, só lembra de dois detalhes: a jante da bicicleta era azul e o bandido vestia uma camiseta vermelha. O suspeito, segundo ela, fugiu sentindo Ilhéus, pela BR-415.

Às 9h15min, a PM registrava o segundo assalto, também no centro de Itabuna. No entanto, em outro local: Rua Rui Barbosa. O acusado, de cor branca, trajando camisa verde e bermuda jeans, estava a pé e armado. Fugiu, sem deixar pistas.

O terceiro crime foi comunicado à Cicom por volta das 9h50min, no bairro Jardim Primavera, nos fundos do Colégio CAIC. O criminoso vestia uma camisa azul e tomou a bolsa de uma mulher. A polícia faz buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário