domingo, 18 de junho de 2017

Três corpos são encontrados em matagal de Camacan; vítimas estavam desaparecidas há três dias


Três homens, dois deles irmãos, foram executados no município de Camacan. Os corpos de Luiz Ribeiro Brito, de 39 anos, Rosimar Barbosa da Silva, de 41 e de outro rapaz identificado apenas como Teco, foram encontrados neste domingo (18), num matagal de difícil acesso no Assentamento Rochedo, zona rural daquela cidade.

Além de marcas de tiros, os peritos acharam ferimentos provocados por faca. Testemunhas relataram que as vítimas estavam desaparecidas há três dias. Os homens foram vistos pela última vez na quinta-feira (15). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 

O caso está sendo investigado.




8 comentários:

  1. Um deles era meu pai , felizmente essa tragédia aconteceu mais quem fez essa crueldade vai pagar a justiça de Deus nunca faia ela tarda mais não faia e quem fez esso com meu pai vai pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane Dias leal19 de junho de 2017 20:32

      Com certeza maninho a justiça de Deus tarda mas não falha esse assassinos vão passa o resto da vida na cadeia nosso pai porq?

      Excluir
    2. Cristiane Dias leal19 de junho de 2017 20:32

      Com certeza maninho a justiça de Deus tarda mas não falha esse assassinos vão passa o resto da vida na cadeia nosso pai porq?

      Excluir
  2. Rosimar e ladrao tinha q se fuder mesmo, ja tinha passado da hr dele morrer. O diabo carregou ele pro inferno

    ResponderExcluir
  3. Rosimar era ladrao demorou foi mto de morrer, aqui se faz aqui se pagar, ainda foi pouco o q fez com ele. Q o diabo atenha ele

    ResponderExcluir
  4. Rosimar era ladrao demorou foi mto de morrer, aqui se faz aqui se pagar, ainda foi pouco o q fez com ele. Q o diabo atenha ele

    ResponderExcluir
  5. Cristiane Dias leal19 de junho de 2017 20:29

    Isso não vai ficar assim a justiça de Deus tarda mas não falha esses assassinos tem q passa os resto da vida na cadeia entrego todos eles ao tempo i deixo nas mãos de Deus pós oq eles mim tiraram foi um dos meus maior tesouro meu pai q Deus te coloquei em um bom lugar te amo pai

    ResponderExcluir
  6. Morava aonde .em Camacan

    ResponderExcluir