terça-feira, 20 de junho de 2017

Triplo assassinato em Camacan: pai e filho apontados como suspeitos são presos

A polícia de Camacan prendeu nesta segunda-feira (19), duas pessoas suspeitas de matar três homens, que estavam desaparecidos desde quinta-feira da semana passada.  Os acusados são pai e filho: José Carvalho de Jesus, mais conhecido como “Zé Rico”, de 73 anos, e José Rodrigues Carvalho dos Santos, de 29.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de que o crime esteja relacionado à disputa de terras, fato, infelizmente, muito comum naquela região. Entre outras pistas, os investigadores chegaram a essa suspeita após descobrirem que o pai de duas das vítimas, identificadas como Lusimar Ribeiro Brito, 39, e Risomar Barbosa da Silva, 41, preside uma associação ligada ao movimento sem terra.

A briga entre acusados e vítimas teria se tornado ainda mais séria porque, segundo os próprios suspeitos, eles já haviam residido na Fazenda Rochedo, atual moradia da família de Lusimar e Risomar. O pivô das desavenças, no entanto, seria a dificuldade que os acusados estariam tendo em colher cacau na propriedade, atividade antes autorizada, garantiram o idoso e o filho, em depoimento à polícia.

Os corpos dos três homens foram encontrados ontem (18), numa mata de difícil acesso, na zona rural de Camacan. O terceiro rapaz executado foi Jair Ribeiro Leal.

Link relacionado:
Três corpos são encontrados em matagal de Camacan; vítimas estavam desaparecidas há três dias

6 comentários:

  1. Isso acontece sempre que esse povo quer ter direito ensima do que eles não plantou, então pra colher tem que pranta esse tipo de gente gosta de acha tudo pronto , e pronto nessa vida so a terra para receber esses tipo de gente,

    ResponderExcluir
  2. Antes de 2002 o VAGABUNDO DO LULA prometia que se chegasse a Presidência iria fazer a Reforma Agrária de modo pacífico e justo.

    Olha no que deu! Só fez incitar (na maioria vagabundos e grileiros) a invasão de propriedade produtivas e de pessoas trabalhadoras que suam pra ganhar o seu sustento e da sua família.

    Sem terra? Eu até acreditava. Hoje não acredito MAIS, nem nesse " INDIOS" que dizem existir nessas regiões ai.

    Fora PT, FORA LULA, FORA VASSOURA DE BRUXA.

    ResponderExcluir
  3. Eles acabou com vida dos meus irmaos sem pensa na familia das vitimas

    ResponderExcluir
  4. Esses mostro acabou tres sers humanos como se fosse bicho deixados filhos orfo filho deixou mulher gravida eles sao mostro antes de marta judio muito dos meus irmaos edo amigo deles

    ResponderExcluir
  5. Esses mostro acabou tres sers humanos como se fosse bicho deixados filhos orfo filho deixou mulher gravida eles sao mostro antes de marta judio muito dos meus irmaos edo amigo deles

    ResponderExcluir
  6. QUER DIZER QUE OS ASSASSINOS MATAM E A CULPA É DO LULA? O BRASIL É O ÚNICO PAIS DA AMÉRICA DO SUL QUE NÃO FEZ A REFORMA AGRÁRIA, POR CULPA DAS OLIGARQUIAS AGRÁRIAS. QUANDO A PRINCESA ISABEL ABOLIU A ESCRAVIDÃO, EL PRETENDIA DOAR UM LOTE PARA CADA ESCRAVO LIBERTO, O QUE ACONTECEU? AS OLIGARQUIAS PROCLAMARAM A REPÚBLICA. NÃO DOARAM AS TERRAS PARA OS NEGROS LIBERTOS, AO INVÉS DISTO, AUTORIZOU A IMIGRAÇÃO DE ITALIANOS E ALEMÃES E A ESTES DOOU TERRAS E VÍVERES. E TEM IDIOTAS QUE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA, QUE SÃO MANIPULADOS PELA MÍDIA, QUE POR IGNORÂNCIA OU POR SER MASSA DE MANOBRA, VIVEM COLOCANDO A CULPA EM LULA E NO PT.

    ResponderExcluir