sexta-feira, 9 de junho de 2017

Una: Aeroporto de Comandatuba irá receber vôos regulares

O aeródromo de Comandatuba, localizado na cidade de  Una, no Sul da Bahia , passou por intervenções para receber vôos regulares e a partir de agora conta com um veículo contra incêndio. Administrado pelo governo do estado através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o aeródromo tem capacidade para receber aeronaves comerciais, como o Boeing 737 e Airbus 320, além de aviões executivos. 

Nesta semana, representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estiveram  no aeródromo e realizaram uma inspeção no local para a liberação de vôos regulares. “A expectativa é de que os vôos aqueçam as viagens regionais e ampliem o turismo e a economia no interior baiano”, explica Denisson Oliveira, diretor de Terminais da Seinfra.

7 comentários:

  1. Pronto, melhor que o de Ilhéus.

    ResponderExcluir
  2. O aeroporto pode até está apto a receber os voos , mas a estrada de acesso ao aeroporto é uma vergonha ao Governo do Estado, promessa de várias eleições, como sempre esse governo fazendo o serviço pela metade, isso quando faz.

    ResponderExcluir
  3. lugar lindo maravilhoso, assim como canavieiras que possui belíssimas praias e também o risorte internacional que é o hotel transamérica, simplesmente fantástico, o melhor que conheci até agora.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, só resta saber se irão finalmente asfaltar a estrada que liga a BA 001 á comadatuba que está parecendo uma estrada de rali.

    ResponderExcluir
  5. Um aeroporto Pronto, funcionando, equipado, exelente visibilidade, centralizados no raio de 100 km pra servi municipios da regiao cacaueira sul da Bahia.
    Agora ficam um monte de idiotas sonhadores, politicos com propaganda IGANOSA (ALMIR MELO-ALMEIA- Deputaddos atras de votos) com aeroporto de Canavieiras, que vai funcionar, que vai descer aviao de grandes portes, que vai homologar, que Canavieiras vai alavancar o turismo.
    Ora Politicos nem hotel com capacidade para voos charges exitem.
    PArem de eganar o POVO vamos a realidade.
    PArabens Aeroporto Transamerica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo seria os TROUXAS ELEITORES pararem de cair na enganação, mas... Quanto mais ruim mais fumo gostam de levar...!!!

      Excluir
  6. Começaram as divulgações de notícias fantasiosas. Esse aeroporto e privado e administrado por uma terceirizada contratada por proprietário. Para chegar ao nível de um aeroporto como o de Ilhéus ainda falta muito. Pela sua localização no máximo vai continuar sendo uma pista para pouso e decolagem de hóspedes de um Resort.

    ResponderExcluir