sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vários assaltos marcaram a cidade de Itabuna nas ultimas horas.


Um menor foi apreendido nesta quinta-feira (22),  no centro da cidade de Itabuna, com vários celulares roubados e um revólver. Quando a Guarnição da Rondesp Sul chegou ao local, o menor já estava imobilizado, e quase foi linchado pela população. O menor foi conduzido para a Delegacia de Itabuna. 

Ultimas 24 horas 

Embora várias ações policias estejam sendo realizadas na cidade de Itabuna, as ultimas horas foram repletas de assaltos na cidade. 

Informações dão conta de que elementos em um  veículo Peugeot  prata, estavam praticando assaltos nas imediações do Bairro Conceição.

Uma moto XRE branca, foi tomada de assalto no Bairro conceição, na noite desta quinta-feira (22). Segundo informações Policiais a moto possui rastreador e seguiu pela BR 415  sentido Ilhéus. 

Nas últimas horas  foram registrados assaltos no centro da cidade, e também em alguns bairros.

Às 18h30,  dessa quarta-feira (21),  na Avenida Roberto Santos, um homem saiu de dentro do matagal,  e assaltou um transeunte que passava no local, levando carteira e celular da vítima . 

Há ainda informações, de elementos em uma moto XRE   dourada, estariam realizando assaltos na Avenida Cinquentenário.

Homens em uma moto  Honda Pop branca, também estariam cometendo assaltos, na Avenida Beira Rio. 

Outro registro de assalto ocorreu também por volta das 18h30,  na praça do Bairro Santo Antonio, homens em uma Honda Bis preta, levaram celulares e outros pertences de algumas vítimas, fugindo logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário