sábado, 10 de junho de 2017

Vídeo mostra assalto a casal de idosos em Barra do Jacuípe

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que um casal de idosos é assaltado em Barra do Jacuípe, em Camaçari, Litoral Norte da Bahia. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (9).

As imagens da câmera de segurança mostram um carro branco que para na Rua Manoel Leal. Um homem desce do veículo, vai em direção ao casal de idosos, que estava caminhando no local, e, com a mão direita dentro da camisa, pega a corrente da mulher, pede a corrente do idoso que não consegue tirar, mas o bandido retira. O homem volta e entra no carro que vai embora enquanto o casal deixa o local de mãos dadas. Ação durou menos de um minuto.

Há oito dias, outro assalto ocorreu na mesma rua, por volta das 22h40. A mesma câmera registrou o a fuga dos bandidos. Um deles aparece na simagens com uma bolsa pendurada. Em abril, na mesma rua, a câmera flagrou outro crime. A ação aconteceu por volta das 20h. As imagens mostram que um homem caminha e é abordado por outros dois homens armados. A vítima abre os braços, mas, mesmo assim, um dos bandidos ainda tenta assaltar o rapaz, que deixa o local, enquanto os bandidos fogem.

Em nota, a Polícia Militar disse que reforçou o policiamento na região de Barra do Jacuípe com operações para encontrar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

5 comentários:

  1. Esta é a rotina de um povo inútil, incapaz de manifestar-se e esboçar uma reação contra o sistema de governo comandado por marginais em um país sem leis e sem justiça.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto esse lei de proteção ao vagabundo durar da qui para frente o sossego acabou. A solução é executar legalmente qualquer tipo de ladrão seja ele branco, negro, pobre, rico presidente, governador,deputado, prefeito, ladrão de galinha, de banco, seja o que for para melhorar o negócio é executar fazer uma limpeza geral.

    ResponderExcluir
  3. lei só para vagabundos brasil já era

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem mais ei acho é pouco, pq quando a polícia chega arrepiando o que mais aparecem são manifestantes contra a violencia, tem que eliminar mesmo a bandidagem, nós cidadãos de bem merecemos andar livremente nas ruas e n os margináis...

    ResponderExcluir
  5. quando a polícia age as próprias vítimas são contras, os direitos humanos e a justiça patrocinam e dão plenos direitos a marginais, veja por exemplo temer e cia. e o supremo que deveria ser uma instituição de respeito e honestidade, são na verdade as rédias da corrupção e roubalheira do país.

    ResponderExcluir