domingo, 2 de julho de 2017

A violência não para em Itabuna; Jovem é baleado e avó morre ao vê-lo caído no chão no Califórnia

Um jovem identificado como Luan Santos,  foi alvejado por vários tiros,  por volta as 02h00 da madrugada deste domingo (02). Luan é morador da Rua Ladário, no Bairro Califórnia, na cidade de Itabuna. 

O jovem teria saído para comprar um hambúrguer e ao retornar para sua residência, homens passaram em um veículo não identificado atirando. Aproximadamente seis disparos foram ouvidos e quatro deles atingiram Luan. 

Segundo populares, o mesmo já tinha sofrido outra tentativa de homicídio a dois anos atrás.
Luan foi levado para o Hospital de Base por familiares, em um carro particular, ao ver que o neto havia sido baleado, dona Maria Zilda Santos Souza  passou mal e veio a óbito.

A equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimá-la,  mas sem sucesso. Luan morava com dona Zilda que era muito apegada ao neto,  ela tinha 69 anos,  e a dois anos quando Luan sofreu um atentado ela  havia sido baleada.

As ultimas informações  obtidas pelo Verdinho, dão conta de que até as 04h00 da madrugada de hoje o jovem Luan ainda se encontrava com vida, mas o seu estado é grave.

Caso surjam novas informações atualizaremos a matéria ainda hoje.

O mês começa violento em Itabuna

Nas ultimas 24 horas vários crimes foram registrados na cidade de Itabuna. Entre 15h00 e 18h00, dois homens foram vítimas de arma de fogo. E no fim da noite de sábado (01),  uma criança de apenas oito anos foi morta com um tiro na nuca, vítima dessa guerra de facções que assola a cidade. 

Em vários casos os modus operandi  são os mesmos, homens que passaram atirando de dentro de um carro em movimento. Já a justificativa, briga entre facções rivais. A polícia investiga os crimes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário