quarta-feira, 19 de julho de 2017

Acusado de homicídio em Jequié é localizado e preso em Ubatã

Foi preso na cidade de Ubatã, o jovem Tauan Santos Carvalho, acusado de homicídio em Jequié. Segundo informações do delegado Cristiano Mangueira, ele estava escondido em uma residência no município de Ubatã. O serviço de inteligência da Delegacia Territorial, após denúncia anônima, via whatsapp, realizou campana no local e conseguiu prender o foragido. De acordo com a Polícia Civil, Tauan é integrante de uma quadrilha que promove tráfico de drogas e homicídios no município de Jequié, na localidade do Pau ferro. 

Ele também é apontado como autor do homicídio de João Vitor Assunção de Andrade, assassinado no dia 04 de março desse ano, na Praça Juraci Magalhães (Cilion), bairro Jequiezinho. "Tauan confessou a prática do crime, informando que utilizou um revólver calibre 38 para matar o seu rival, tendo vendido a arma logo após o crime para um caminhoneiro, a fim de angariar dinheiro e viabilizar sua fuga da cidade Jequié, ficando escondido na cidade de Ubatã. 

O crime teve como motivação uma rixa com João Vitor, fruto da disputa de quadrilhas rivais que realizam tráfico de drogas no bairro Pau Ferro", informa a policia através de nota divulgada para à imprensa. A Polícia Civil esclarece que a prisão foi possível devido à denúncia feita no canal WhatsApp denúncia da Polícia Civil (73) 988201009. Tauan foi encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié para custódia. A prisão foi acompanhada pelos delegados Cristiano Mangueira e Isaias Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário