sábado, 29 de julho de 2017

Aparentemente embriagado, motociclista provoca grave acidente no centro de Itabuna


Um acidente noite na noite desta sexta-feira(28), no centro de Itabuna, deixou um motociclista ferido. A vítima, identificada, até o momento, apenas como Thiago, havia acabado de deixar um bar, no bairro Pontalzinho. O jovem pilotava uma moto. 
Segundo testemunhas, Thiago, com idade aproximada de 23 anos, estava aparentemente embriagado. Ele quase perdeu o equilíbrio, segundos após, numa curva, ainda no Pontalzinho. Pouco tempo depois, o rapaz já batia violentamente contra um veículo Punto, nas imediações da Avenida Amélia Amado, próximo colégio AFI. A equipe do Verdinho Itabuna passava pelo local no exato momento do acidente e registrou as imagens. A batida foi tão forte, que a moto, conduzida por Thiago, conseguiu provocar um buraco no pneu do carro. 
Bastante agitado e nervoso, o jovem não queria ser atendido pelos socorristas do Samu. Foi necessário um amigo acalmá-lo para só, então, a ambulância levá-lo para o Hospital de Base. De acordo com conhecidos de Thiago, ele mora no Condomínio Vale das Pedras, no bairro São Caetano, e seria parente do capitão Fábio, ex-deputado estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário