segunda-feira, 24 de julho de 2017

Após 14 dias internado por malária, cantor Tony Salles tem alta de hospital




O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, nesta segunda-feira (24), 14 dias depois de ser internado com diagnóstico de malária. O artista foi liberado após ser curado da doença e se recuperar de uma cirurgia para conter uma hemorragia causada por complicações da doença.

Segundo a assessoria de Tony Salles, o cantor aguarda um relatório médico para voltar para casa. O documento deve ter orientações sobre os cuidados que o artista precisa ter após sair do hospital.

Sobre a agenda de shows, a assessoria informou que as apresentações foram todas cancelados até o dia 17 de agosto, porém, Tony e a banda Parangolé retomam os shows a partir do dia 18 de agosto, com um show em Vitória (ES).

Em uma rede social, pouco antes de receber alta, o cantor postou uma foto feita dentro do hospital e comemorou a recuperação.


"Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã 'Gisele' e minha esposa, mulher guerreira, que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha Banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", escreveu Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário