terça-feira, 18 de julho de 2017

Após sair de festa, adolescente é encontrada morta e pai desaparece

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta às margens de um rio no povoado de Curralinho, zona rural da cidade de Curaçá, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17) e, desde que a menina foi achada morta, o pai dela, um homem de 44 anos, está desaparecido.

Conforme a polícia, o pai da adolescente está sendo procurado para esclarecimentos, já que a última vez que a garota foi vista, ela estava com o pai em uma festa. Algumas amigas da adolescente, que foi achada com uma corda no pescoço, disse que a chamou para ir embora da festa, mas a menina preferiu continuar no local, pois deixaria a festa na companhia do pai.

Contudo, a menina não voltou para casa e o pai retornou sozinho. Vizinhos dos pais da adolescente disseram à polícia que o homem voltou em casa ainda na madrugada desta segunda, trocou de roupa e saiu novamente. Desde então o homem não foi visto.

A adolescente morava com o pai, a mãe e o irmão mais novo. A mãe deve ser ouvida na delegacia na terça-feira (18), assim como uma amiga da adolescente e outro familiares. Não há informações se a esposa do desaparecido e mãe da garota morta também estava na festa.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, a cerca de 94 km de Curaçá, para ser periciado. A polícia não detalhou se a vítima apresentava com algum ferimento de tiro ou arma branca. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário