segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assaltante mata comparsa depois de desentendimento sobre disparo em vítima

Um assaltante matou o comparsa depois de eles terem se desentendido sobre a ação. O caso aconteceu em Sapopemba, Zona Leste de São paulo, na noite deste domingo (9). De acordo com o G1, uma mulher foi baleada quando a dupla interrompeu uma confraternização de família para anunciar o assalto. 

Um dos criminosos atirou e acertou a cabeça da vítima, mesmo sem ela reagir. O outro não concordou com o disparo, iniciou uma discussão com o comparsa ainda no local do crime. O clima esquentou, eles entraram em luta corporal e em seguida trocaram tiros. 

Ambos foram atingidos, mas apenas um não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido para o Hospital da Vila Alpina, sob escolta policial. Não há informação sobre quem foi a vítima fatal - o que atirou na mulher ou o que discordou. A mulher atingida também foi levada para o Hospital da Vila Apina, mas transferida em seguida para o Hospital Saboya, por necessitar de cuidados de um neurocirurgião. Uma quarta pessoa também ficou ferida na troca de tiros entre os bandidos. Os disparos atingiram um dos dedos da mãoe não corre riscos. A Polícia Militar informou que vai reorientar o policiamento e intensificar o combate à criminalidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário