IN2607  PF3107

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bando acusado de sequestrar mulher em Itabuna é preso; dois dos suspeitos foram identificados através de imagens do shopping

Quatro pessoas foram presas no início da tarde desta sexta-feira (07), numa operação comandada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna. Davidson da Silva Oliveira e a esposa, Janaína Macedo, ambos de 20 anos, além de Diego Santos Souza, de 19, e Rafael Lucas, de 30, são acusados de envolvimento no sequestro relâmpago de Gabriela da Silva Filadelfo, de 36 anos.
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (05), na Travessa Monsenhor Moisés, bairro Pontalzinho. O veículo da vítima – um Celta, prata, de placa JSJ-8093 –, levado pelos assaltantes, foi recuperado pela polícia. O carro estava escondido em uma garagem na Travessa Santa Josefina, no bairro Santa Inês.
O casal foi preso no bairro Conceição e os demais, no bairro São Pedro. Os suspeitos fizeram a vítima de refém, roubando, além do automóvel dela, todos os seus pertences. A vítima foi liberada, quase três horas depois, na Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna. Em seguida, os assaltantes efetuaram várias compras no shopping da cidade, utilizando o cartão e a senha da vítima.

Os criminosos compraram mais de 1500 em lojas como Americanas e Bompreço. Dois dos acusados, inclusive, foram identificados através das imagens das câmeras de segurança do empreendimento.  O caso está sendo investigado pela delegada Lisdeili Nobre.

Link relacionado:
Sequestradores queriam o carro da vítima para se vingar de ataque ocorrido no Gogó da Ema

Nenhum comentário:

Postar um comentário