segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cabo da PM de MG é morto por bandidos após tentativa de assalto a banco; veja vídeo

000
Um cabo da Polícia Militar e um vigilante foram assassinados na manhã desta segunda-feira (10), em uma tentativa de assalto a dois bancos em Minas Gerais. O fato acorreu em Santa Margarida, na região na Zona da Mata.

Segundos informações, cerca de oito bandidos fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob. A intenção era abrir os caixas eletrônicos. No momento, apenas dois PMs estavam presentes e foram até o local. Eles trocaram tiros com os criminosos e o cabo da PM, de 36 anos, foi baleado e morreu na calçada de uma das agências, quando o grupo fugia em uma caminhonete, levando dois reféns.

Um dos vigilantes baleados chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local com graves ferimentos. Um segundo foi ferido e levado para o hospital de Manhuaçu. Ambos trabalhavam no Banco do Brasil.

A caminhonete usada pelos suspeitos foi abandonada nas proximidades da cidade e os reféns liberados. A PM realizou buscas na região enviando uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e três aeronaves. Durante o cerco policial, três acusados foram presos e os policiais ainda aprenderam armas e munições. Os comandos das polícias Civis e Militar regionais estão fazendo operação de cerco e bloqueio em estradas da área na busca por outros suspeitos de integrarem o grupo.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário