segunda-feira, 3 de julho de 2017

Carro roubado teve placa e documentos adulterados; veículo é recuperado pela PM e três pessoas são presas

A ação aconteceu no bairro de Fátima, em Itabuna. O carro, segundo um dos conduzidos, foi comprado em Porto Seguro
Um carro apreendido e três pessoas conduzidas. Este é o resultado de uma ação realizada nesta segunda-feira (03), por policiais militares do Grupamento Tático Móvel/ Companhia de Emprego em Táticas Operacionais, no bairro de Fátima, em Itabuna. Foi nesse bairro que a PM encontrou um veículo Voiage, prata, fruto de roubo.

Além disso, a placa do automóvel havia sido adulterada para OUM-9465 (Juazeiro-Ba), quando, na verdade, o emplacamento original é AYH 4602 (Esmeralda-MG). Toda documentação do carro também estava alterada.

Um dos suspeitos detidos foi identificado como Rafael Oliveira Silva. Inicialmente, ele tentou ludibriar a polícia, alegando que não era responsável pelo carro. No entanto, uma prova o desmascarou: um documento do emprego do rapaz foi localizado dentro do Voayge pelos soldados.

Sem saída, Rafael contou que comprou o veículo em Porto Seguro, seu endereço atual. O suspeito já tem passagens pela polícia. Ainda não se sabe até que ponto isso é verdade. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investigará o caso a partir de agora.