segunda-feira, 17 de julho de 2017

Delação de Palocci põe TV Globo na mira da Lava Jato

Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas. Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol.

5 comentários:

  1. É um sujo falando do outro. De qualquer forma, nada melhor que existirem, assim uma conta as mazelas da outra...!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa vê se entendi, a globo se beneficiou de um refinanciamento cuja divida seria de metade do valor que ele pagou ? Mas os Refis não visam justamente abater multas e juros para incentivar o pagamento da divida? Então o casto PT ajudou a globo que agora eles chamam de "golpista", o golpe é não esconder o roubo do partido? E essa reportagem especulativa da emissora do bispo que ensina a enganar os fiéis tem mais credibilidade que es instituições da republica? Ninguém duvida dos obscuros acordos da Globo mas o que foi dito aí nessa matéria só corrobora a vergonhosa atuação desse grupo político responsável por colocar o país em uma das piores crises de sua história , fazendo qualquer acordo com o diabo pra permanecer no poder.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o famigerado grupo empresarial criminoso, denominado pomposamente de Rede Globo, tem conchavos com todos os partidos bandidos. Ora, se estamos em um país governado, explorado e sacaneado por bandidos, como acreditar que um grupo poderoso como a globo seja comandado por ingênuos e honestos?

    ResponderExcluir
  4. TODO MUNDO QUE É CONTRA O GLOBO É DO PT.... SÓ DO PT.
    A GLOBO DETONA LULA, PT, DILMA E TEMER, NÃO ESCONDE OS QUE QUEBRARAM O BRASIL.
    NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UMA TELEVISÃO MOSTROU TANTO CORRUPTO E CRIMINOSOS POLÍTICOS COMO MOSTROU DO PT E PMDB, PSDB.

    O PT E SEUS FANÁTICOS SÃO ASSIM: CONTRATO QUEM MOSTRA

    ResponderExcluir
  5. Seus Coxinhas alienados de Itabuna,a Globo vai derrubar Temer por que temer já não tem mais moral na Câmara e senado, a Globo quer que Rodrigo Maia presidente da Câmara entre no lugar de temer na presidência pelo votos indireto. Agora que a Globo veio mete o pau em Temer pra derrubalo. Parem de ser burros tira a venda dos olhos e parem de assistir e dar audiência pra essa miséria dessa Globo, cambada de alienados kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir