terça-feira, 11 de julho de 2017

Dois crimes em menos de 20 minutos: alunos de dois colégios são vítimas dos mesmos assaltantes em Itabuna

Resultado de imagem para assalto
Assaltantes em uma moto Honda Fan, vermelha, de placa não anotada, espalharam pânico na tarde desta terça-feira (11), entre alunos de duas escolas – uma da rede estadual e outra do município, em Itabuna.

A primeira ocorrência envolvendo a dupla de bandidos aconteceu por volta das 16h20min, quando um estudante do Colégio Josué Brandão, no bairro Santo Antônio, teve o celular roubado. Segundo a vítima, um dos criminosos, o carona, estava armado e fazia ameaças. O homem, de acordo com o aluno, vestia uma jaqueta preta. O capacete também era preto.

Após o assalto, os acusados fugiram sentido Cemitério Campo Santo/Hospital Calixto Midlej Filho.  

Segunda vítima
Cerca de 20 minutos, mais precisamente, às 16h40min, os mesmos assaltantes fizeram a segunda vítima, dessa vez, no bairro São Roque, onde fica a escola Municipal Brasília Baraúna de Almeida. Um aluno de lá foi surpreendido pelos bandidos, que levaram o celular dele.

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em direção ao Condomínio Pedro Fontes. A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas na localidade e bairros circunvizinhos. No entanto, até o momento, não foi encontrada nenhuma pista dos criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário