domingo, 30 de julho de 2017

Família morre após bater em caminhão carregado de abelhas


Pai, mãe e filha de 1 ano e 11 meses são as vítimas do acidente entre um carro e um caminhão carregado com abelhas na rodovia Roberto Mário Perosa, perto do trevo de Urupês (SP), na manhã deste sábado (29).

Mais de 1 milhão de abelhas ficaram soltas no trecho da batida. Segundo a empresa funerária que atendeu a ocorrência, Iranaldo Vicente da Silva, de 21 anos, Cícera dos Santos Soares, de 27, e Ester Camile dos Santos Silva estavam no carro e ficaram presas às ferragens. A mulher morreu no local, o pai e a criança foram socorridos com vida para a Santa Casa de Urupês, onde a criança morreu.

O pai foi transferido em estado grave ao hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), mas também não resistiu. Eles moravam em Irapuã (SP).

Segundo o delegado de Urupês, Sérgio Durão, será instaurado inquérito para apurar as causas do acidente.

O motorista do caminhão fez teste de bafômetro e deu negativo. Ele não se feriu. O caminhão saiu de Mato Grosso do Sul e seguia para Novo Horizonte (SP), já tinha rodado quase 600 quilômetros, e estava perto do sítio onde as abelhas seriam descarregadas, quando bateu de frente com o carro. 

O caminhão tombou e as abelhas escaparam.*Informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário