sábado, 8 de julho de 2017

Fuga e perseguição em operação da Caerc e 70ª CIPM resultam na prisão de 4 pessoas acusadas de roubo de veículos

Quatro pessoas foram presas durante uma operação envolvendo homens da Caerc (Companhia Independente de Policiamento Especializado), de Itabuna, e 70ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Ilhéus. A ação, que aconteceu na noite de ontem (07), tinha como alvo, inicial, localizar e recuperar um veículo Ford Ranger, tomado de assalto, em Itabuna.
Só que, ao perceber a aproximação das viaturas, o motorista fugiu em alta velocidade. E o resultado dessa perseguição foi muito maior do que o esperado. O automóvel foi interceptado já no distrito de Salobrinho, na BR-415. Durante a inspeção, um revólver calibre 32 foi encontrado no carro. Três pessoas estavam a bordo da Ford Ranger: Bruno Nunes Lavinscky - dirigia o veículo, e duas mulheres, uma delas, menor de idade.
Ao ser questionado sobre o destino do carro roubado, ele confessou que entregaria o fruto do roubo a uma pessoa conhecida como "Meio Quilo" que, na verdade, chama-se Danilo Luis Silva, preso, horas depois, no bairro do Iguape, em Ilhéus. Em poder de Danilo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ainda com o suspeito, a polícia encontrou uma moto Honda CG Titan, azul e placa NTG-1037. A motocicleta estava escondida numa garagem no distrito de Salobrinho.
Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Atualizada as 12:25


Danilo Luis Silva (Meio Quilo) já conta com outras passagens pela polícia. No dia 8 de julho do ano passado, ele foi preso após ser flagrado com um revólver municiado, calibre 38 no bairro do Iguapé em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário