sexta-feira, 21 de julho de 2017

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de duas irmãs idosas

Genival Sampaio da Silva, de 37 anos, foi preso, nessa quinta-feira (20), suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs idosas, uma de 61 e outra de 65 anos, na cidade de Canarana, no norte da Bahia.

De acordo com a polícia, o suspeito já havia cumprido pena por matar a ex-mulher, em Campo Formoso. Ainda segundo a polícia, o estupro ocorreu na segunda-feira (17).

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Segundo o delegado Alex Rocha, titular da Delegacia de Canarana, o suspeito, identificado pelo prenome Genival, invadiu a casa onde as idosas moram sozinhas e forçou as vítimas a manterem relações sexuais com ele. Após o crime, o homem fugiu.

Conforme o delegado, depois do abuso, as idosas foram socorridas e levadas para um hospital da região. Na terça-feira (18), após receberem alta, as irmãs compareceram à unidade policial e registraram queixa.

Após investigações, foi pedido à Justiça um mandado de prisão preventiva para o suspeito, que foi encontrado nesta quinta-feira. Depois de ser ouvido, o homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Irecê, onde está à disposição da Justiça.


Ainda de acordo com o delegado Alex Rocha, o suspeito mora em Campo Formoso, também no norte do estado, e estava em Canarana temporariamente. * G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário