terça-feira, 4 de julho de 2017

“Hóspedes da pesada”: acusados de tráfico são presos em flagrante em pousada no centro de Itabuna

Uma pousada servia de “disfarce”, talvez para camuflar o verdadeiro endereço, dificultando, assim, o trabalho da polícia. Só que não teve jeito. “Robson Cardoso, de 22 anos, foi detido em flagrante na manhã desta terça-feira (04). A ação, sob a batuta da Rondesp Sul, resultou, ainda, na apreensão de um revólver calibre 38, com seis munições, além de um celular roubado e duas petecas de cocaína. Todo esse material estava na “bagagem” do “hóspede da pesada”.

Robson estava morando na Pousada Primavera, na Avenida Manoel Fogueira. Uma segunda pessoa foi presa, tentando fugir, no momento da ação da polícia. O endereço da dupla também era uma forma de se esconder dos rivais.

Menor apreendido com arma e drogas
Minutos depois, já no Centro Comercial, os mesmos policiais da Rondesp apreenderam um menor, flagrado com um revólver calibre 38, com oito munições. Com o adolescente também foi encontrada uma quantia de maconha.
O menor e os outros dois acusados presos na primeira ação, foram levados para o Complexo Policial de Itabuna, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário