sábado, 1 de julho de 2017

Idoso que se sofreu queimaduras ao tentar acender churrasqueira, morre após 8 dias de internação

Resultado de imagem para Hospital Geral do Estado, em SalvadorMorreu na manhã deste sábado (01),  um idoso  identificado como Julio Francisco dos Santos, de 75 anos. Seu Julio estava internado desde o ultimo dia (24), quando sofreu queimaduras junto com o seu filho ao tentar acender uma churrasqueira, no condomínio  Jubiabá, Bairro Nova ferradas,  na cidade de Itabuna.

A vítima sofreu queimaduras graves,  e após oito dias não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Geral do Estado, em Salvador. O filho de seu Julio,  Gideval Francisco dos Santos de 48 anos, também ficou ferido gravemente, ambos foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna,  e logo depois transferidos  para a capital baiana.

O acidente ocorreu quando eles tentavam acender a churrasqueira com uma garrafa de álcool,  que é altamente inflamável, o recipiente que estava com o álcool  em forma liquida teria explodido, vitimando o pai e o filho.

Gideval segue internado em Salvador. Ainda não há informações sobre a chegada do corpo de seu Julio na cidade de Itabuna, nem do horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário