quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem é assassinado próximo ao Hospital de Base


Um homem identificado como Rodrigo  Ribeiro Lima da Silva, 33 anos, foi morto por volta das 21h30,  desta quinta-feira (13), próximo ao Hospital de Base de Itabuna.

O irmão de Rodrigo informou a  equipe de reportagem do Verdinho,  que o irmão já foi usuário de drogas e tem passagem pela polícia , mas a quatro anos, tinha abandonado o vício e tentava levar uma vida normal.

Rodrigo foi atingido por um tiro na cabeça, e morreu no local, a vítima estava fazendo um curso no Senai com o objetivo de ser legalizado como moto-táxi, trabalho que ele vinha exercendo  mesmo contra a vontade de família, que achava o trabalho muito arriscado,  e pedia que ele buscasse outra colocação no mercado de trabalho.

A vítima que morava no bairro Santo Antonio,  deixou um filho pequeno e a família lamenta a sua morte.

A policia Militar resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica. O corpo já foi removido para o DPT de Itabuna.

Há informações de que a vítima teria chegado ao local onde ocorreu o crime,  com uma outra pessoa na garupa da  moto e que possivelmente esta pessoa teria tirado sua vida  e fugido sentido lixão, ou bairro Manoel Leão. O capacete da vítima foi encontrado a trinta metros do corpo. A polícia investiga o crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário