IN2607  PF3107

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Itabuna: prefeitura indefere mais de 2 mil inscrições em processo seletivo

Cerca de 2,2 mil candidatos ao processo seletivo para preencher mais de 260 vagas temporárias na Secretaria de Assistência Social de Itabuna, tiveram inscrições indeferidas. De acordo com a prefeitura, os pedidos de registro de inscrição foram indeferidos por causa de erros. O processo teve mais de 5 mil inscritos, de acordo com o município.

Segundo a secretária Sandra Neilma, dentre os erros estão a “falta de comprovação de experiência profissional, registro de quitação com a justiça eleitoral – uma exigência para quem vai ocupar cargos públicos -, além da opção para cargos inexistentes, a exemplo de serviços gerais, que não consta no edital da SAS”. Candidatos também fizeram inscrição para mais de um cargo, o que não era aceito pelo edital.

De acordo com a secretária, os candidatos com indeferimento têm dois dias para recorrer à SAS. O resultado da primeira fase do processo seletivo está previsto para 11 de julho, quando deverá ser divulgada a lista dos classificados para a entrevista, última etapa da seleção.

A lista completa das inscrições indeferidas e que, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, ainda podem recorrer, pode ser acessada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário