terça-feira, 4 de julho de 2017

Itamaraju: Casal é assassinado com requintes de crueldade

Na tarde de segunda-feira (03) por volta das 16h00, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um duplo homicídio, ocorrido no Km 789 às margens da BR 101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato. Um casal foi assassinado com requintes de crueldade. Giecletson Cândido Guilherme, 35 anos e Fabíola Nere Alves da Silva, 29 anos, foram brutalmente assassinados a golpes de instrumento pérfuro-cortante.

Os  criminosos arrombaram a porta do imóvel do casal e adentraram à residência, começando as agressões até a morte. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada titular Rosângela Sousa e sua equipe realizaram  o levantamento cadavérico e acionaram  o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia de local de ação violenta homicídio.

Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML local . Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a perícia, as vítimas tiveram membros mutilados e o rosto de uma das vítimas ficou desfigurado.

Segundo informações de populares, as vítimas moravam na referida residência, há aproximadamente 01 ano e eram oriundas do Estado de Minas Gerais. As vítimas eram vistas todos os dias fazendo uso de bebida alcoólica. É o segundo duplo homicídio ocorrido em Itamaraju em menos de 48 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário