segunda-feira, 10 de julho de 2017

Manifestantes fecham Ilhéus-Buerarema por duas horas e meia

Moradores do distrito de Couto, em Ilhéus, fecharam um trecho da BR-251 na manhã desta segunda-feira (10), por cerca de 2h30. Durante a manifestação, a pista, que liga as cidades de Ilhéus e Buerarema, foi interditada com pedaços de madeira e pneus. 

Ônibus que transportam pessoas de um município ao outro ficaram impedidos de passar e muitos estudantes não conseguiram chegar à escola. De acordo com informações da Polícia Militar, os manifestantes pedem a melhora das condições estruturais da estrada. O protesto foi pacífico e terminou por volta das 10h30. Segundo os moradores da região, a pista, que é de terra e possui muitos buracos, fica cheia de lama quando chove, o que dificulta o transporte da produção local. 

Os manifestantes querem que a rodovia seja asfaltada. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que serviços de manutenção serão realizados na estrada, após o período de chuva passar. Pista é de terra e possui muitos buracos (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) Pista é de terra e possui muitos buracos (TV Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário