quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mascote: Conselho Tutelar recebe veículo 0km

Na tarde desta segunda-feira (03) a Secretaria de Assistência Social do Município de Mascote entregou um veículo zero Km e kits de equipamentos para o Conselho Tutelar.

A entrega aconteceu na comunidade de Paraíso. Para a Secretária de Assistência Social, Jaqueline Santos, Mascote está dando mais um passo para garantia dos direitos de crianças e adolescente. A Secretária destaca que este novo veículo abre caminho para um melhor e eficaz atendimento. “O Conselho Tutelar tem um importante papel social a favor das nossas crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade, ao equipá-lo com um veículo novo proporcionamos melhores condições de atendimento”, destacou a secretária.  

O prefeito Arnaldo Lopes ressaltou que o Conselho está com novo formato e que é notório o empenho realizado por todos. “O conselheiro é quem muitas vezes tira a criança de uma situação degradante em vários aspectos, e é quem dá um acolhimento e proteção que podem mudar o futuro de uma criança. Sei que vocês querem fazer cada vez mais, e digo que: queremos ser de fato referência no atendimento as crianças e adolescentes a entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Mascote, equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho”, finalizou Arnaldo.  

Os conselheiros Maria José e Roberto agradeceram ao prefeito Arnaldo o recebimento do novo veículo “É de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens”, ressaltou os conselheiros.

Participaram da entrega das chaves o Assistente Social Reinaldo Cordeiro e a diretora de departamento Andreia Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário