terça-feira, 25 de julho de 2017

Moradores da Rua José Antoniel Pinho em Itabuna pedem socorro

Moradores de vários bairros de Itabuna tem enfrentado diariamente o desafio de ir e vir, sem passar por lama e lixo. Com as chuvas que não deram trégua neste inverno a situação de alguns locais foi agravada, não bastasse isso, os lixões a céu aberto são um verdadeiro convite à insetos, animais peçonhentos e urubus.

Os moradores da Rua  José Antoniel Pinho, que fica atrás da Madereira Belém  entraram em contato com a redação do Verdinho para pedir que divulgássemos a situação em que tem vivido.

A rua completamente esburacada e o acúmulo de lixo, fazem parte do pacotão de risco, uma vez que várias doenças podem ser transmitidas por conta da contaminação pelo chorume que é eliminado pelo lixo e pela urina dos roedores que se fazem presente no local.

Os moradores reclamam ainda, de um ônibus que está parado no local a quase um ano, servindo de abrigo para focos do mosquito da dengue e para usuários de drogas .

Por este motivo  eles solicitam aos órgãos responsáveis que façam uma visita ao local, e tomem as medidas necessárias para que eles possam morar com dignidade.                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário