sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pai e vizinhos são denunciados por estupro de crianças em Camacan

Resultado de imagem para Quatro autores de estupro de criançasQuatro autores de estupro de crianças em Camacan, no sul da Bahia, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia à Justiça. Gutemberg Silva Marques, Cosme Bandeira Castro, Damião Bandeira Castro e José Antônio dos Santos são acusados de praticarem o crime contra quatro crianças, que atualmente têm 7, 8, 10 e 13 anos.

As vítimas são filhas, enteada e sobrinha de um dos denunciados, segundo a promotora de Justiça Catharine Rodrigues Cunha. De acordo com a denúncia, Gutemberg Marques “cometeu conjunção carnal contra as filhas e a enteada”.

Desde que uma das filhas tinha cinco anos de idade e que a sobrinha tinha dez, ele praticava atos libidinosos contra elas, conforme a denúncia. Já a enteada é vítima dele, pelo menos, desde 2015. Gutemberg oferecia bala, pipoca e dinheiro às meninas e cometia os crimes contra a vontade delas, explica a promotora de Justiça.

De acordo com a promotoria, os atos aconteciam na própria residência dele. Lá, também os denunciados Cosme Castro e Damião Castro cometeram, por diversas vezes, atos libidinosos contra as quatro crianças.

Ainda conforme descrito no documento apresentado à Justiça, José Antônio cometeu o mesmo crime, chegando a dormir na casa de Gutemberg, que tinha ciência e concordava com os atos. Casos de violência sexual praticados contra crianças e adolescentes podem ser denunciados por meio do “Disque 100”. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário