segunda-feira, 3 de julho de 2017

População realiza protesto após morte de criança de 08 anos no Gogó da Ema


No ultimo final de semana, uma criança  foi vítima da guerra de facções que está acontecendo na cidade de Itabuna. Keven Lúcio Araújo Braga, de 08 anos,  foi atingido por um tiro na nuca enquanto brincava de soltar fogos no Bairro Gogó da Ema. 

Inconformados, moradores do bairro estão realizaram um protesto, pedindo segurança e justiça, para que o caso da morte de Keven Lucio,  não seja mais um que entra para as estatísticas. 
O protesto começou por volta das 06h30 da manhã, desta segunda-feira (03), e foi até às 07h55. Os moradores usaram cartazes, panelas e gritos de ordem,  para chamar a atenção das autoridades municipais. O protesto foi pacifico e teve a participação da comunidade e de familiares da vítima.

Um tio da vítima alertou que, "além de festa,  a população precisa de segurança". Fazendo uma alusão a festa de São pedro realizada no ultimo fim de semana na cidade. 
O mês de julho começou com várias tentativas de homicídio na cidade e a população segue assustada. 

O caso 

Keven Lúcio brincava com outras crianças, na Rua Fernando Barreto , no Bairro Gogó da Ema, na cidade de Itabuna, no sábado (01),  quando homens a bordo de um veículo e fortemente armados, chegaram no bairro atirando. 

Além de Keven, duas mulheres também ficaram feridas e uma criança de 12 anos machucou o pé.

Link Relacionado:
Guerra entre facções dita ataque ao Gogó da Ema: uma criança de 8 anos morre e duas mulheres ficam feridas


Nenhum comentário:

Postar um comentário