sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quatro homens são presos acusados de aplicar golpes contra seguradoras de veículos.


Quatro pessoas foram presas na quarta-feira (19) acusadas de fazer parte de uma quadrilha que registrava falsas ocorrências para aplicar golpes em seguradoras.

A ação foi organizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). 

Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos foram presos e com eles foram recuperados um HB20, placa PJD - 9709, um Toyota Hilux, placa JSV - 1917, um Volvo, placa NZN - 6815, e um Ssangyong, placa NTL - 5677, que ainda tem a procedência investigada.

Segundo a Polícia Civil, o golpe começava quando um dos membros da quadrilha ia até a DRFRV registrar uma ocorrência falsa de roubo de veículo. Depois de receber o dinheiro do seguro, essa pessoa entregava uma procuração para um comparsa que ia até a unidade policial e retirava a queixa.
Em outra etapa, o grupo falsificava documentos e placas dos veículos, que eram então levados para serem revendidos em outras cidades.


As investigações continuam para apurar quem são os outros integrantes do bando. Os quatro presos foram autuados em flagrante por receptação. *Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário