quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rede sustentabilidade filia novos membros em Itabuna

A delegada da Policia Civil Lisdeili Nobre e o professor Ângelo Freitas, são os mais novos filiados da Rede Sustentabilidade em Itabuna. O anúncio foi feito em um café da manhã, nesta quinta-feira, 27, no Hotel Tarik.

Liisdeili, que é titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna, e professora de Direito, acredita que o partido coaduna com a sua ideologia e vontade política "que é trazer desenvolvimento social e econômica através da sustentabilidade.".

O Policial Civil e professor Ângelo Freitas disse que se filiou com o propósito de contribuir com um novo modelo de fazer política, não somente em Itabuna, como também na Bahia e no Brasil. "Precisamos apresentar uma proposta, tanto no plano político como social, visando uma recontrução que abarque todas as camadas da sociedade.", concluiu.

O Coordenador de organização estadual e porta-voz Irland Correia comemorou a filiação de Lisdeili, pelo perfil ético e profissional de atuação da delegada. "A Rede Sustentabilidade está busacando qualidade e não quantidade nas filiações.", explicou.

As filiações foram abonadas pelo géografo e policial Roberto José que vem dialogando com lideranças e sociedade civil sobre uma nova forma de fazer política e gestão. "A Rede não ficará apenas como expectadora no processo, estamos construindo novas propostas e novos conceitos para trazer as pessoas de bem, que estão indignadas com tudo o que está acontecendo, a participar das dicussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário