quarta-feira, 19 de julho de 2017

Trio assalta joalheria e é flagrado pelas câmeras de segurança


Um homem e duas mulheres foram flagrados durante assalto a uma joalheira que fica no Shopping Riviera, centro de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Eles fugiram após o crime e são procurados pela polícia.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos, que ocorreu na terça-feira (18).

As imagens mostram que um homem e uma mulher, ambos de calça jeans e camisa branca, ficam em frente à loja, fingindo que olham a vitrine. A dupla se aproxima da funcionária e a mulher parece mostrar uma arma escondida na blusa.

O casal coloca vários objetos das prateleiras na bolsa da mulher e, enquanto isso, outra mulher de camisa rosa fica do lado de fora olhando as prateleiras. A segunda mulher entra em seguida e fica caminhando na joalheria.

O homem de camisa branca chega a conversar com a mulher de camisa rosa e depois ela vai até o lado de fora da loja e conversa com outro homem, que está de bermuda. A polícia não informou se esse outro homem estava envolvido no assalto.

Depois da ação, os criminosos fogem. O caso foi registrado na 18ª Delegacia. Segundo a polícia, o casal se passou como cliente e um dia antes o homem esteve na loja se dizendo interessado em um crucifixo.


Segundo a Polícia Militar, outra loja também foi assaltada no shopping na terça-feira. Uma guarnição do 12º Batalhão foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores do crime. Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário