sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vitória da Conquista: Caminhão desgovernado deixa vários feridos e uma mulher morta



Um grave acidente em uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista,  provocou a morte de uma mulher e deixou várias pessoas feridas, nesta de sexta-feira (07). O acidente ocorreu na Avenida Presidente Dutra.

A vítima foi identificada como Lucivândia Marinho da Silva, moradora de Caetanos, no sudoeste da Bahia. Ela estava em um Fiat Uno,  que foi atingido por um caminhão que perdeu o freio, quando descia a Serra do Piripiri, parando apenas ao bater na parede de uma casa comercial.

De acordo com a polícia, o caminhão bateu em 12 veículos, um deles onde estava Lucivândia, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo ficou preso entre as ferragens do automóvel.

Veículos foram arremessados contra postes, pedestres e outros carros. O caminhão percorreu aproximadamente 400 metros, antes de atravessar a via e parar na parede de um estabelecimento comercial. Carros de passeio, utilitários, um caminhão e um ônibus foram atingidos.

As Polícias Militar e Rodoviária Federal prestaram auxilio as equipes de socorro e controlaram a multidão de curiosos que se formou no local. A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O condutor do caminhão ainda não foi localizado. O corpo da vítima morta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A principal hipótese é que uma falha mecânica tenha causado o descontrole do caminhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário