quinta-feira, 10 de agosto de 2017

15° Batalhão realiza Operação " Amanhecer Seguro"

Devido aos constantes assaltos que vem ocorrendo na cidade de Itabuna, principalmente nas primeiras horas da manhã, o 15° Batalhão da Polícia Militar, colocou em prática, nesta quinta-feira (10), a Operação “ Amanhecer Seguro”. 

Várias abordagens foram realizadas às pessoas e veículos em diversos pontos da cidade. A Operação visa coibir a ação dos criminosos quem vem aterrorizando a população logo no início da manhã.

7 comentários:

  1. Depois de muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, mas que bom que pensaram nisso!

    ResponderExcluir
  2. Blá blá blá, isso tudo não passa de politicagem da polícia, faz operação durante uma semana depois param. Daí os bandidos retornam com os assaltos. Tem uma van da polícia que disseram que seria para locais críticos, onde só fica em frente ao shopping e praça Olinto Leone onde não são críticos. Ou seja só colocam em lugares onde a maioria das pessoas possam visualizar, para dizer que se tem polícia na cidade. Sr. Comandante, sr. Governador, vamos deixar de hipocrisia e combater a criminalidade como deve ser feito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao trabalho da polícia militar, essa operação poderia acontecer com frequência,pois Itabuna tá entregue aos bandidos, infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Ta brincando com a cara dos Itabunenses? Pq essas blitz so pegam documentação atrasada e nao pega um bandido,a policia precisa é ir nos bairros abordar a marginalidade e nao blitz pelo centro e Sao Caetano,pq essas nao resolvem.nada! Nao traz segurança a população! Me poupe desse tipo de operaçao que nao atinge os marginais e sim o cidadao de bem!!

    ResponderExcluir
  5. Ta brincando com a cara dos Itabunenses? Pq essas blitz so pegam documentação atrasada e nao pega um bandido,a policia precisa é ir nos bairros abordar a marginalidade e nao blitz pelo centro e Sao Caetano,pq essas nao resolvem.nada! Nao traz segurança a população! Me poupe desse tipo de operaçao que nao atinge os marginais e sim o cidadao de bem!!

    ResponderExcluir
  6. Ta brincando com a cara dos Itabunenses? Pq essas blitz so pegam documentação atrasada e nao pega um bandido,a policia precisa é ir nos bairros abordar a marginalidade e nao blitz pelo centro e Sao Caetano,pq essas nao resolvem.nada! Nao traz segurança a população! Me poupe desse tipo de operaçao que nao atinge os marginais e sim o cidadao de bem!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse trabalho , que iniciativas assim sejam frequentes. Precisamos um pouco de paz.

    ResponderExcluir