quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Acusado de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais é preso em Itabuna

A Polícia Civil de Itabuna, através de um trabalho de investigação, conseguiu prender, nesta quarta-feira (9), Alan Lima Menezes, vulgo "nego dão", de 32 anos, acusado de diversos assaltos na cidade. Segundo informações, o assaltante saiu do presídio há 15 dias.

Dentre os estabelecimentos assaltados pelo acusado, estão o frigorífico Frigobom, localizado no bairro de Fátima, o Kasquito, na Avenida Amélia Amado e uma farmácia localizada no bairro de Fátima. 

Câmeras de segurança de dois estabelecimentos registraram o momento da ação do criminoso. Os registros das câmeras facilitaram o trabalho de investigação da polícia na identificação do indivíduo.
Segundo a delegada Lisdeile Nobre, titular da Furtos e Roubos, será lavrado o flagrante e posteriormente feito outros trabalhos de investigação, pois o acusado é suspeito da prática de diversos assaltos em áreas diferentes da cidade. 

Na delegacia o acusado confessou que cometeu o crime porque estava precisando de dinheiro. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 32, municiado, possivelmente utilizado nos assaltos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário