terça-feira, 22 de agosto de 2017

Arquiteto de 30 anos é encontrado morto em casa na cidade de Vitória da Conquista

Um arquiteto de 30 anos foi encontrado morto em casa, em um condomínio residencial no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Avenida Campo Grande, no bairro de Candeias, na manhã de segunda-feira (21). A informação chegou à corporação por meio do Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública (Cicom).

No local, a PM disse que a situação foi atendida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que ainda não é possível divulgar a causa da morte. A vítima, Matheus da Hora Oliveira, não apresentava lesões ou sinais de violência.

Um laudo sobre as causas da morte deve ser divulgado em um prazo de 30 dias. Por se tratar do filho de uma advogada da cidade, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Vitória da Conquista (OAB) divulgou uma nota de pesar “prestando condolência aos familiares e amigos”.

Também por meio de nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista “manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento”. A mãe do jovem também é servidora pública municipal. O jovem estava se preparando para uma viagem de estudos nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário