terça-feira, 15 de agosto de 2017

Augusto Castro lamenta falecimento de Dona Hercília Dantas

Resultado de imagem para Augusto Castro“Foram anos dedicados à causa social e o respeito ao próximo. Dona Hercília Porto Dantas deixa registrado na história de Itabuna e nos nossos corações, o valor da dignidade e da consciência humana. Soube, como ninguém, exercitar um dos mandamentos que mais engrandece o homem e o aproxima de Deus: “Amar o próximo como a ti mesmo”. Quisera o Senhor, que o seu espírito subisse aos Céus numa data tão especial, para que pudéssemos sempre lembrar que o seu destino foi para perto do PAI CRIADOR”. 

Com estas palavras, o deputado Estadual Augusto Castro fez um rápido relato sobre a matriarca da família Dantas, que dedicou parte de sua vida aos mais necessitados e enviou nota de pesar aos familiares e amigos:

“Deixo minhas sinceras condolências aos amigos e à toda família enlutada de HERCÍLIA PORTO DANTAS, muito em especial ao doutor Ubaldo Dantas. 
Hoje o Céu está em festa e a sinfonia dos anjos orquestra as mais belas músicas para receber esta estrela radiante. Que a fé em Deus seja o bastante para guarda-los em seus sentimentos”.

Com 102 anos comemorados no último sábado, Hercília Porto Dantas será lembrada por grandes feitos, entre eles, a fundação da Associação das Senhoras de Caridade de Itabuna e pelo enérgico desempenho frente ao Abrigo São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário